AUTOMATION ERROR

SURI 24/09/2009 07:31:48
#323555
Bom dia malta,
Após largas noites sem dormir, finalmente e com o vosso apoio terminei a minha aplicação. Agora que ela está em experiência, o único problema até o momento é o seguinte:

A app funciona cm duas BD'S, uma local (no pc host) e outra no servidor. Quando o usuário busca um dado do tipo produtos cadastrados, o rpt busca directamente na BD no servidor, no caso de precisar filtrar a informação a app busca os dados filtrados no servidor e traz para a BD local e dispara o relatório. Acontece que nesses casos, as vezes gera um erro chamado [Ô]AUTOMATION ERROR[Ô].

Alguem tem uma ideia do quê q se trata?
LLAIA 24/09/2009 08:56:28
#323559
Esse as vezes é que complica, isto arrebenta com a gente ...

Qual é a versão do Crystal e qual é o seu BD (versão também)? Qual a versão do Windows ?

Essas informações são importantes, pois derepente alguém aqui já passou por isso.

SURI 25/09/2009 19:27:39
#323681
E aí malta,
Ninguém tem uma noção de why do [Ô]Automation Error[Ô]

A versão do Crystal é 0 6.0
O BD é o FIRE 2.1

Tenho algumas pistas preciso da vossa colaboração. Isso acontece quando o relatório demora muito a disparar. Por exemplo eu clico o cmd de busca ele traz os dados. De repente se eu peço a segunda vez logo de seguida, ocorre o erro! Será que ocorre uma espécie de timeout do crystal? Qual é a vossa ideia??

SILVIO.GARCIA 27/09/2009 12:46:46
#323776
atualiza o mdac que resolve o problema... parece ser probema no windows.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas