AVG BLOQUEANDO MEU SISTEMA VB6
Ola galera, tenho mais um problema pra voces me ajudarem.
O avg free instalado em eterminada máquina esta bloqueando meu sistema. Quando desativei o avg meu sistema abriu normalmente.
Como faço pra tirar esta mensagem?
O mesmo acontece no servidor 2003 windows.
Mas nao eh o anti virus e sim o proprio windows que exibe a mensagem(nesta o sistema executa normalmente) eu uso vb6, mysql com ado.
O avg free instalado em eterminada máquina esta bloqueando meu sistema. Quando desativei o avg meu sistema abriu normalmente.
Como faço pra tirar esta mensagem?
O mesmo acontece no servidor 2003 windows.
Mas nao eh o anti virus e sim o proprio windows que exibe a mensagem(nesta o sistema executa normalmente) eu uso vb6, mysql com ado.
olha podem haver alguns motivos para isto, tipoo alguma dll de terceiros, ou ocx, que possa estar sendo interpretada como um virus.
é diicil dizer o que extamente causa isto, bom quanto ao AVG, AVAST, estes dois podem ser até bons antivirus, mas vejo assim se eles estiverem funcionando nada mais irá funcionar direito, isso enche o saco por isso uso o AVIRA
é diicil dizer o que extamente causa isto, bom quanto ao AVG, AVAST, estes dois podem ser até bons antivirus, mas vejo assim se eles estiverem funcionando nada mais irá funcionar direito, isso enche o saco por isso uso o AVIRA
Qual a mensagem?
Uma ameaça foi detectada e aponta para o meu executável.
Pode ser ocx de terceiro mesmo que uso um skin.
Pode ser ocx de terceiro mesmo que uso um skin.
saco frito tente fazer um programa sem este skin, pra ver se é isto, minha dica é eu na maioria do programas que desenvolvo prefiro os usercontrols, e classes ao invés de ocx assim os mesmos serão embutidos no executavel, porém em algumas situações não conseguimos os user controls que desejamos.
Marcelo, obrigado pela resposta.
Cara seria inviavel fazer o programa sem o skin, pois todos os meus form[ô]s usam ao menos um objeto deste skin. E fazer um outro executavel n resolveria meu problema rs.
Sabe oque acho estranho? Tem um outro cliente que usa o mesmo antivirus e um sistema com a msm ocx.
Cara seria inviavel fazer o programa sem o skin, pois todos os meus form[ô]s usam ao menos um objeto deste skin. E fazer um outro executavel n resolveria meu problema rs.
Sabe oque acho estranho? Tem um outro cliente que usa o mesmo antivirus e um sistema com a msm ocx.
então o problema esta na configuração do seu antivirus
Amigão o problema é que existem n variantes nesse caso, antivirus sempre é um problema, por ele estar te bloqueando talvez voce tenha feito alguma ação que ele nao identificou e pos voce na fila bloqueada, ai a diferença para o pc do cliente que o dele pode estar desatualizado ou mesmo ele nao tenha executado a mesma ação que voce. ou voce por ser o desenvolvedor testou alguma ação que nao foi testada no cliente !
Solução: ja tentou desbloquear ele no Antivirus ?
Abraços
Solução: ja tentou desbloquear ele no Antivirus ?
Abraços
Gente tive q parar pois o servidor do cliente deu problema. Mas antes disso achei exceções no avg e aparentemente resolveu nos terminais.
Obrigado, qualquer coisa reabro o tópico
Obrigado, qualquer coisa reabro o tópico
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas