BACKUP SQL SERVER

ICHIHARA 10/01/2005 12:10:02
Bom dia pessoal!

Uma duvida:

Estou agendando um backup do meu banco de dados mas percebo que o arquivo de backup cada vez fica maior quando ele é feito...
Meu banco de dados tem apenas 1gb e o backup esta com 3gb...
Oque acontece? Sera que ele esta acumulando??

Valeu!
USUARIO.EXCLUIDOS 10/01/2005 12:23:59
Resposta escolhida
Vc deve estar colocando pra Append To media. Na aba principal de backup tem Backup, Destination e Overwrite.No Overwrite tem 2 options Append to media (default) e Overwrite Existing Media. O append que é o default vai "acumulando"...o overwrite escreve por cima.

ICHIHARA 10/01/2005 15:12:40
Valeu!!!

Agora deu certo.

Mais uma perguntinha Laerte

Toda vez que executar o backup eu quero que mande um email para mim, como faço isso?
USUARIO.EXCLUIDOS 10/01/2005 15:23:53
Primeiro...Na propiedade do Servidor, aba Server Settings no item SQL MAIL vc tem que ter um MAPI válido na tua rede. Crie uma conta de email pra receber os teu emails do sql server. Caso vc teha criado um Plano de Manutenção pra efetura este backup, na ultima pagina do wizard do plano ele te pergunta se vc quer "Send email report to operator"...
Vá em Management, SQL server Agent , Operators e crie uma novo operador..Crie um novo operador e lá configure as mesnagens que ira receber (fora esta)..pode ser por pager, email..etc...Quando vc criar o Plano de Manutençaõ, dependendo do que vc escolheu pra ele fazer , ele cria um job pra cada coisa que foi escolhida (backup, reorganização de indices, backup de log)....nestes jobs (managemenet, -> jobs -> aba notifications) vc tb pode configurar os operadores a serem mandados o email

Se não foi pelo dabase manintance...vc provavelmente quando schedulou teu backup..criou um JOB..neste job vc vc pode na aba notifcations mandar o email pra qual operador vc quiser..incluisve com a possibilidade de mandar quando o job falhar ou não.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas