BAIXA EM ESTOU AO VENDER UM KIT
Boa noite pessoal
Minha dúvida e o seguinte...
Eu criei em meu sistema um formulário onde eu monto os kits combo sexta básica, mas na hora da venda eu quero que o sistema da baixa nesses produtos pertencentes a esses kits, não estou conseguindo montar a rotina que faz essas atualização no banco. Se alguém souber me de uma luz aÃÂ
Eu criei uma tabela onde armazeno os produtos do kit
Obridado
Minha dúvida e o seguinte...
Eu criei em meu sistema um formulário onde eu monto os kits combo sexta básica, mas na hora da venda eu quero que o sistema da baixa nesses produtos pertencentes a esses kits, não estou conseguindo montar a rotina que faz essas atualização no banco. Se alguém souber me de uma luz aÃÂ
Eu criei uma tabela onde armazeno os produtos do kit
Obridado
Vc roda um select com itens do kit, faz um loop rodando essa lista, e chamando módulo de baixa para cada item do kit x a qtd de kits.
E não esquece de fazer o inverso em caso de devolução, pra não zoar o estoque, e monta um mapa de estoque (entradas e saidas), deixa tudo registrado, pois uma hora vai dar diferença, e tendo um mapa com os registros, vc se garante do lado do sistema.
Citação::
E não esquece de fazer o inverso em caso de devolução, pra não zoar o estoque, e monta um mapa de estoque (entradas e saidas), deixa tudo registrado, pois uma hora vai dar diferença, e tendo um mapa com os registros, vc se garante do lado do sistema.
Muito obrigado futura vou fazer aqui e posto se seu certo
Tentei fazer o selecta aqui mas não fungou não tem algum exemplo de como seria esse select ?
Faça seu login para responder