BAIXAR XML DE NOTA FISCAL

SOCRAM130684 11/09/2017 11:33:03
#476433
Olá, alguém sabe como fazer para baixar um xml de nota fiscal via Visual basic.net, já procurei nos topicos por aqui mas não encontrei.
Valeu
KERPLUNK 11/09/2017 12:56:00
#476435
No WebService da Sefaz correspondente ao seu estado.
JOHNSTEVE 11/09/2017 15:45:58
#476440
O ideal seria, fazer a Manifestação dos XML e o download do XML. utilizando o certificado Digital.

SPRITU 12/09/2017 09:34:32
#476464
Citação:

:
O ideal seria, fazer a Manifestação dos XML e o download do XML. utilizando o certificado Digital.


Apenas complementando, eu tive uma necessidade (recente), você só consegue efetuar o download da NFe direcionada ao CNPJ a qual você tem o certificado, ou seja, no caso de um operador logístico (meu caso), onde eu preciso do XML (para emissão dos CTEs e MDFEs) enviados para os clientes de meu cliente a rotina de downloadNfe não serve.
Existe um anexo a NT, que diz que o operador logístico (está envolvido na operação) e especifica que o cliente deve enviar também os documentos para os operadores logísticos (mas é outras história).
SOCRAM130684 14/09/2017 09:15:04
#476533
Citação:

:
O ideal seria, fazer a Manifestação dos XML e o download do XML. utilizando o certificado Digital.


é exatamente este meu caso, é disso que preciso, procurei algo em VB.net, encontrei um canal no youtube tem ate a DLL disponivel, porém ao add a meu projeto, ele da um erro:

Warning 1 The referenced component [ô]BBDevNFe[ô] could not be found.

Warning 2 Namespace or type specified in the Imports [ô]BBDevNFe[ô] doesn[ô]t contain any public member or cannot be found. Make sure the namespace or the type is defined and contains at least one public member. Make sure the imported element name doesn[ô]t use any aliases. C:\Users\Supervisor\Desktop\Baixar XML\BaixarXML\BaixarXML\Form1.vb 1 9 BaixarXML


Com isso não consigo realizar o imports da DLL,

Alguém sabe resolver?

Foi aqui que eu encontrei:

https://github.com/xbrunots/BBDevNFE-Apenas-DLL
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas