BANCO DADOS MYSQL REMOTO.
Boa tarde
Gostaria de uma ajuda no seguinte problema tenho uma aplicação com banco de dados mysql hospedado na locaweb. Estou tentando gerar relatórios através do crystal report . Mas da erro de conecção toda sou obrigado a sair do crystal e abrir novamente . Estou fazendo algo errado ? tem como eu atualizar essa conecção com banco ?
Outra pergunta se eu tiver dois bancos identicos nessa hospedagem posso aproveitar um relatorio de um para outro ? nao consegui realizar essa atualizacao.
Grato mais uma vez
Fernando fecher
Em tempo minha aplicação foi feita em vb6.
Gostaria de uma ajuda no seguinte problema tenho uma aplicação com banco de dados mysql hospedado na locaweb. Estou tentando gerar relatórios através do crystal report . Mas da erro de conecção toda sou obrigado a sair do crystal e abrir novamente . Estou fazendo algo errado ? tem como eu atualizar essa conecção com banco ?
Outra pergunta se eu tiver dois bancos identicos nessa hospedagem posso aproveitar um relatorio de um para outro ? nao consegui realizar essa atualizacao.
Grato mais uma vez
Fernando fecher
Em tempo minha aplicação foi feita em vb6.
Você precisa a cada movimentação no banco, abrir e fechar a conexão, da trabalho mas é o jeito, porque os servidores colocam um time out bem baixo, tipo 50 segundos em média, ai tem que chamar a conexão novamente.
Isso com vb6 e com odbc 3.51. Tenho um antigo sistema que é exatamente isso.
Agora com vb.net + mysqldata e odbc 6.23, isso não é necessário.
Isso com vb6 e com odbc 3.51. Tenho um antigo sistema que é exatamente isso.
Agora com vb.net + mysqldata e odbc 6.23, isso não é necessário.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas