BANCO DE DADOS

JOHNHEY 23/08/2010 14:03:42
#350994
ola pessoal, não sei se esse tópico tem que ficar aqui ou na opção SQL
Acho que fiz uma imensa burrada, esta trabalhando no meu programa no vs2010, só que fui no Microsoft sql server 2008 R2 e adicionei meu banco de dados por lá, para ver se dava para fazer alterações, só que quando voltei ao programa no vs2010 deu o seguinte erro.

O banco de dados [ô]E:\PRGTIAL\TIAL\TIAL\BD.MDF[ô] não pode ser aberto porque sua versão é a 661. Este servidor suporta a versão 612 e anteriores. O caminho de desatualização não é suportado.
Não foi possível abrir o novo banco de dados [ô]E:\PRGTIAL\TIAL\TIAL\BD.MDF[ô]. CREATE DATABASE foi anulado.
Falha na tentativa de anexar um banco de dados auto-denominado no arquivo E:\PRGTIAL\TIAL\TIAL\BD.mdf. Existe um banco de dados com o mesmo nome, o arquivo especificado não pode ser aberto, ou está localizado em um compartilhamento UNC.

o que faço para voltar a funcionar certo, só não me digam que tenho que fazer o banco de dados tudo novamente.
FEDERHEN 23/08/2010 14:25:23
#350995
Restaura backup...

Só não me diga que macaco de informática executa um procedimento perigoso e não tem cópia de segurança..., hi hi hi
JOHNHEY 23/08/2010 14:28:17
#350997
jamais pensei que só de abrir o banco de dados no microsoft sql server 2008 e sair sem salvar ia dar esse estrago todo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas