BANCO DE DADOS
E AI PESSOAL UM SALVE A TODOS Q ENTRAREM !!!!!
ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR !
TENHO UMA TABELA DE ITENS, JA ESTA FUNCIONANDO BLZ INCLUINDO ALTERANDO E DELETANDO...
TB_itens
id_item
codigo_item
n_original
descricao
fornecedor
(****A QUESTÃO****)
QUERO CRIAR UMA TABELA COTACAO
ONDE COTACAO_ID 0001 TENHA VARIOS ITENS
ONDE COTACAO _ID 0002 TENHA VARIOS OUTROS ITENS
ONDE COTACAO_ID 0003 TENHA OUTROS ITENS
E ASSIM POR DIANTE
PARA Q POSTERIORMENTE POSSA ACESSAR ESSAS COTACOES E VER O Q FOI PEDIDO, DATA, ETC...
DESDE JA AGRADEÇO POR TE ME AJUDADO !!!
ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR !
TENHO UMA TABELA DE ITENS, JA ESTA FUNCIONANDO BLZ INCLUINDO ALTERANDO E DELETANDO...
TB_itens
id_item
codigo_item
n_original
descricao
fornecedor
(****A QUESTÃO****)
QUERO CRIAR UMA TABELA COTACAO
ONDE COTACAO_ID 0001 TENHA VARIOS ITENS
ONDE COTACAO _ID 0002 TENHA VARIOS OUTROS ITENS
ONDE COTACAO_ID 0003 TENHA OUTROS ITENS
E ASSIM POR DIANTE
PARA Q POSTERIORMENTE POSSA ACESSAR ESSAS COTACOES E VER O Q FOI PEDIDO, DATA, ETC...
DESDE JA AGRADEÇO POR TE ME AJUDADO !!!
Você tem uma tabela pedido?
Assim você poderia colocar na tabela de COTAÇÃO o pedido X com os Itens ABCDE e e seus respectivos parametros para comparação.
Ex. tenho um sistema de cotação que ganho por item
Envio uma cotação de 100 itens, ganho a venda de 50itens, na tabela tenho todas estas informações. Este pedido de cotação apos a confirmação se transforma em uma possivel venda ou compra [Ô]PARCIAL[Ô], pois analiso também uma possivel reajuste nas próximas cotações. e assim segue.
Espero ter sido claro.
Assim você poderia colocar na tabela de COTAÇÃO o pedido X com os Itens ABCDE e e seus respectivos parametros para comparação.
Ex. tenho um sistema de cotação que ganho por item
Envio uma cotação de 100 itens, ganho a venda de 50itens, na tabela tenho todas estas informações. Este pedido de cotação apos a confirmação se transforma em uma possivel venda ou compra [Ô]PARCIAL[Ô], pois analiso também uma possivel reajuste nas próximas cotações. e assim segue.
Espero ter sido claro.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas