BANCO DE DADOS ACCESS VIA IP
Bom dia pessoal
Preciso de ajuda para , como acessar um banco de dads acces remotamente via IP para internet
Obrigado
Sds,
Mito
Preciso de ajuda para , como acessar um banco de dads acces remotamente via IP para internet
Obrigado
Sds,
Mito
ixi cara... access não faz isso ñ, (ñ que eu saiba)
so se vc fizer um web service acessando o banco
e sua aplicação acessa esta webservice
mas um conselho
use um banco de dados de verdade um mysql, sqlserver.... eles ja fazem isso que vc quer por natureza
so se vc fizer um web service acessando o banco
e sua aplicação acessa esta webservice
mas um conselho
use um banco de dados de verdade um mysql, sqlserver.... eles ja fazem isso que vc quer por natureza
O caso é o seguinte tenho um servidor com IP fixo , quero alocar o banco nele e acessar remotamente pelo IP
amigo, nem sofre com isto, ja migra pra sql server , a versão express mesmo e boa, migração fácil.
outra vez essa pergunta ??!! gente! pesquisem antes no fórum ... [S79]
MITO Olá.
bom pessoalmente num conheço nenhum modo de conexão WAN via ip para MS access
o que você de esta fazendo e se conexão através de um web sevices ou procurar algum componente de terceiros que realize tal tarefa
mais eu le recomendo migra para MySQL quase todos planos de hospedagem web oferece pelo menos uma base de dados MySQL
ja para migra para SQL Server é mais complicado possivelmente você terá gastos adicionais no seu plano de hospedagem
bom pessoalmente num conheço nenhum modo de conexão WAN via ip para MS access
o que você de esta fazendo e se conexão através de um web sevices ou procurar algum componente de terceiros que realize tal tarefa
mais eu le recomendo migra para MySQL quase todos planos de hospedagem web oferece pelo menos uma base de dados MySQL
ja para migra para SQL Server é mais complicado possivelmente você terá gastos adicionais no seu plano de hospedagem
Resumindo, o ACCESS não é um SGBD, por isso não atende à essa necessidade.
DE UMA OLHADA NESSE TÓPICO LA TEM UMA ANEXO COM EXEMPLO VB6 E MYSQL BASTA BAIXAR E TESTA
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Abrir&varID=326585
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Abrir&varID=326585
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas