BANCO DE DADOS APLICACOES WEB
Boa tarde pessoal.
estou estudando desenvolver um software web, para cadastro de funcionarios. Creio que terei em torno de 30 empresas usando.
A minha duvida é se é melhor fazer um banco de dados só para todas as empresas (daà a separação dos registros seria pelo codigo da empresa) ou uma base de dados para cada empresa (separado por pastas)...
qual seria o mais rápido e mais seguro? pretendo usar uma base SQL server
estou estudando desenvolver um software web, para cadastro de funcionarios. Creio que terei em torno de 30 empresas usando.
A minha duvida é se é melhor fazer um banco de dados só para todas as empresas (daà a separação dos registros seria pelo codigo da empresa) ou uma base de dados para cada empresa (separado por pastas)...
qual seria o mais rápido e mais seguro? pretendo usar uma base SQL server
1 use mysql ou access
mas recomendo mysql pelas facilidades
so pelo porte que seria so cadastro
e segurança depende de vc tudo depende de como vc desenvolve e coloca senhas no bd
abç
mas recomendo mysql pelas facilidades
so pelo porte que seria so cadastro
e segurança depende de vc tudo depende de como vc desenvolve e coloca senhas no bd
abç
de inicio cria uma base e o campo id da empresa, coloqu os indices necessários que fica rápido...depois se vc achar q tem q distribuir, é só rodar umas sqls para dividir em cima do campo id..
kra, na verdade eu discordo do otavio, pedindo o vbshar pra tirar o sql-server para colocar access ou mysql ?, realmente nao entendi. na minha opnião fique com sql-server, show de banco, ou oracle.
Citação::
1 use mysql ou access
ACCESS
O que me dizem de FIREBIRD no servidor?
pretendo fazer com PHP + Firebird, uma banco só para todos separados por ID... aguenta bem este tipo de cfg?
Caramba!!!
As 15h ia usar SQL Server, já as 16h mudou para PHP e Firebird?
Olha o Firebird não é bom para Web, ele não foi feito para isso, ao menos até a versão 2.1, mesmo a 2.5 parece que não será alterado isso, só na 3.0.