BANCO DE DADOS APLICACOES WEB
Boa tarde pessoal.
estou estudando desenvolver um software web, para cadastro de funcionarios. Creio que terei em torno de 30 empresas usando.
A minha duvida é se é melhor fazer um banco de dados só para todas as empresas (daà a separação dos registros seria pelo codigo da empresa) ou uma base de dados para cada empresa (separado por pastas)...
qual seria o mais rápido e mais seguro? pretendo usar uma base SQL server
estou estudando desenvolver um software web, para cadastro de funcionarios. Creio que terei em torno de 30 empresas usando.
A minha duvida é se é melhor fazer um banco de dados só para todas as empresas (daà a separação dos registros seria pelo codigo da empresa) ou uma base de dados para cada empresa (separado por pastas)...
qual seria o mais rápido e mais seguro? pretendo usar uma base SQL server
1 use mysql ou access
mas recomendo mysql pelas facilidades
so pelo porte que seria so cadastro
e segurança depende de vc tudo depende de como vc desenvolve e coloca senhas no bd
abç
mas recomendo mysql pelas facilidades
so pelo porte que seria so cadastro
e segurança depende de vc tudo depende de como vc desenvolve e coloca senhas no bd
abç
de inicio cria uma base e o campo id da empresa, coloqu os indices necessários que fica rápido...depois se vc achar q tem q distribuir, é só rodar umas sqls para dividir em cima do campo id..
kra, na verdade eu discordo do otavio, pedindo o vbshar pra tirar o sql-server para colocar access ou mysql ?, realmente nao entendi. na minha opnião fique com sql-server, show de banco, ou oracle.
Citação::
1 use mysql ou access
ACCESS
O que me dizem de FIREBIRD no servidor?
pretendo fazer com PHP + Firebird, uma banco só para todos separados por ID... aguenta bem este tipo de cfg?
Caramba!!!
As 15h ia usar SQL Server, já as 16h mudou para PHP e Firebird?
Olha o Firebird não é bom para Web, ele não foi feito para isso, ao menos até a versão 2.1, mesmo a 2.5 parece que não será alterado isso, só na 3.0.
Depois que li sobre este assunto desisti dele, minha sugestão é SQL Server.
As 15h ia usar SQL Server, já as 16h mudou para PHP e Firebird?
Olha o Firebird não é bom para Web, ele não foi feito para isso, ao menos até a versão 2.1, mesmo a 2.5 parece que não será alterado isso, só na 3.0.
Depois que li sobre este assunto desisti dele, minha sugestão é SQL Server.
Olha amigo Luiz hererra, agradeço mas estou querendo sair fora das soluções microsoft neste projeto.
Eu, pessoalmente tenho um cliente com banco FB 1.5 com 80 GB rodando rápido e estável... mas é uma aplicação desktop..
entre Postgree, Firebird e MySQL qual seria o melhor para integrar com PHP lembrando que preciso de rapidez, irei usar TRIGGERS e Sored Procedures.
Se alguém já tem uma aplicação web parruda usando uma destas 3 bases me de um feedback
Eu, pessoalmente tenho um cliente com banco FB 1.5 com 80 GB rodando rápido e estável... mas é uma aplicação desktop..
entre Postgree, Firebird e MySQL qual seria o melhor para integrar com PHP lembrando que preciso de rapidez, irei usar TRIGGERS e Sored Procedures.
Se alguém já tem uma aplicação web parruda usando uma destas 3 bases me de um feedback
Nesse caso nem pense duas vezes MySQL.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas