BANCO DE DADOS CONTINUACAO

USUARIO.EXCLUIDOS 17/03/2004 15:18:03
#15750
Caros colegas programadores, eu li a dúvida postada pelo HELIENILSON sobre: Qual é o melhor tipo de banco de dados s ser usado?
E vcs mencionaram que o banco de dados access é lento para banco de dados de CEP, e que o max faz uma filtragem que melhora o desempenho demorando apenas de 5 a 10 segundos. Ao ler isto quis responder, mas o topico havia sido encerrado.
Bom o que eu queria dizer é que o meu projeto usa um banco de dados access para o CEP do BRASIL, mas a pesquisa é instantà¢nia, ou seja acabou de digitar o ultimo número o endereço aparece na hora independente de qual estado ou região... e é assim na pesquisa por logradouro que criei para o mesmo, para ser sincero qualquer pesquisa nos meus prejetos em banco ACCESS funciona assim..... por isso digo que o access é bom quando se é usado bem e como vcs disseram, o programador "dribla" as suas limitações.

se vcs quiserem eu posso mandar um pequeno ex, é só me mandarem um e-mail, e esperar um pouco, porque tenho andado na correria e não acesso muito o site.

um abraço para vcs colegas, que continuemos trocando ideias afim de desenvolver ainda mais os nossos conhecimentos
LCSD 17/03/2004 17:58:34
#15783
Resposta escolhida
Caro Douglas,

Eu fiquei super curioso com esta sua consulta de CEPÂÂÂ's e isso me interessou muito!!!

Gostaria d oseu exemplo, e, se possível, gostaria até do arquivo (se não for muito grande, lógico). O meu e-mail tbem é o de sempre: lcsd@ig.com.br

LCSD 12/04/2004 14:43:07
#20065
E como que eu faço para adquirir este CEP de 2003????
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas