BANCO DE DADOS DE PRODUTOS
Bom dia,
Alguem sabe onde posso localizar um banco de dados de categorias de produtos detalhada?
Tipo da do mercado livre, submarino, etc. Nao precisa ter o produto em si, mas algo que classifique ele,
Ex.
Telefonia
Celular
Lg
Sansung
Fixo
Sem Fio
Lg
Com fio
Informatica
Notebooks
Desktops
Acessorios
Cabos
Mouse
Teclado
Obrigado!!
Alguem sabe onde posso localizar um banco de dados de categorias de produtos detalhada?
Tipo da do mercado livre, submarino, etc. Nao precisa ter o produto em si, mas algo que classifique ele,
Ex.
Telefonia
Celular
Lg
Sansung
Fixo
Sem Fio
Lg
Com fio
Informatica
Notebooks
Desktops
Acessorios
Cabos
Mouse
Teclado
Obrigado!!
Boa tarde,
Acho que ficou meio vago sua dúvida, tente explicar melhor.
Acho que ficou meio vago sua dúvida, tente explicar melhor.
Ola altair,
Gostaria de pegar uma base de dados pronta com as categorias para nao ficar criando manualmente, preciso fazer um cadastro de produtos.
Gostaria de pegar uma base de dados pronta com as categorias para nao ficar criando manualmente, preciso fazer um cadastro de produtos.
Bom dia,
Acredito que não irá encontrar isso, até pq é difÃcil encontrar um banco com a mesma estrutura do seu, o ideal mesmo é você cadastrar no seu próprio banco.
Acredito que não irá encontrar isso, até pq é difÃcil encontrar um banco com a mesma estrutura do seu, o ideal mesmo é você cadastrar no seu próprio banco.
Ola Altair,
No caso não precisa ser igual ao meu exemplo, se tiver algo similar me adapto a estrutura.
Abrs
No caso não precisa ser igual ao meu exemplo, se tiver algo similar me adapto a estrutura.
Abrs
Bom, eu não tenho um banco desses para você. Pode ser que alguém aqui possa lhe ajudar.
Eu sinceramente não entendo o motivo de querer isso, seria bem mais prático durante o cadastro do produto você criar essa categoria e subcategoria. Você pegando um banco assim, daria mais trabalho do que fizer os cadastros, além de tudo, pode ser que tenha várias categorias que você nem vai utilizar, o que também não faz muito sentido.
Eu infelizmente não tenho um banco desses, mas quem saiba alguém aqui tenha.
Abraços.
Eu sinceramente não entendo o motivo de querer isso, seria bem mais prático durante o cadastro do produto você criar essa categoria e subcategoria. Você pegando um banco assim, daria mais trabalho do que fizer os cadastros, além de tudo, pode ser que tenha várias categorias que você nem vai utilizar, o que também não faz muito sentido.
Eu infelizmente não tenho um banco desses, mas quem saiba alguém aqui tenha.
Abraços.
Voce talvez queira economizar tempo, mas pode ser que demore mais adaptar que digitar, e criar seus grupos e sub-grupos, como o altair sugeriu, seria o mais correto
O que vc pode fazer é o que fiz hoje, achar isso em HTML em algum site
Salve ele em HTML
Hoje peguei uma tabela em HTML, salvei ela em disco, abri com o excel e converti para o DBASE III, depois importei para o ACCESS, não sei se te ajuda assim
O que vc pode fazer é o que fiz hoje, achar isso em HTML em algum site
Salve ele em HTML
Hoje peguei uma tabela em HTML, salvei ela em disco, abri com o excel e converti para o DBASE III, depois importei para o ACCESS, não sei se te ajuda assim
Entao Socramsa, pensei em fazer isto tbm...
Vou continuar pesquisando
Obrigado!
Vou continuar pesquisando
Obrigado!
Então hoje fiz isso, o cliente queria aproveitar o cad de produtos deles no sistema novo que instalei
Ela me passou em HTML, abri no excel, salvei uma copia, mudei as colunas, salvei no Dbase III e importei no access
Atendeu o cliente e resolveu o problema dele não ter que redigitar tudo novamente
Ela me passou em HTML, abri no excel, salvei uma copia, mudei as colunas, salvei no Dbase III e importei no access
Atendeu o cliente e resolveu o problema dele não ter que redigitar tudo novamente
ExatovSocramsa, a categoria do submarino e das americanas sao perfeitos para mim, porém eles nao estao em uma unica pagina. Tenho que abrir outras para ir descendo de nÃvel...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas