BANCO DE DADOS NA INTERNET QUE BUSCA IDONIEDADE?
Existe algum banco de dados na internet em que possamos fazer busca pela idoniedade de empresas?? Você digita a razão social ou o CNPJ e mostra de ela é caloteira ou não ;) ???
Falew gente!
Falew gente!
Cara em PRIMEIRO lugar, tais informações são privativas a RECEITA FEDERAL(GOVERNO), SPC, SERASA, Como a PRINCICIPIO você NÃO tem Acesso a estas INFORMAÇÕES... Como você NÃO TEM ACESSO ao Banco... Não tem COMO buscar e ver a SITUAÇÃO das EMPRESAS...
A Pessoas JURIDICAS, o SPC E SERASA, Oferecem os SERVIÇOS de CONSULTAS... (Cobram por isso é claro), mas o máximo que você pode fazer é TENTAR consultar VIA WEB (Internet) !!!, Ter acesso ao BANCO de dados COM todas as INFORMAÇÕES VIA VB... e etc.. NÃO é PossÃvel...
Mais informações...
SPC BRASIL
ou
SERASA
ou
RECEITA FEDERAL
Espero ter ajudado...
Um forte Abraço!
www.receita.fazenda.gov.br
A Pessoas JURIDICAS, o SPC E SERASA, Oferecem os SERVIÇOS de CONSULTAS... (Cobram por isso é claro), mas o máximo que você pode fazer é TENTAR consultar VIA WEB (Internet) !!!, Ter acesso ao BANCO de dados COM todas as INFORMAÇÕES VIA VB... e etc.. NÃO é PossÃvel...
Mais informações...
SPC BRASIL
ou
SERASA
ou
RECEITA FEDERAL
Espero ter ajudado...
Um forte Abraço!
www.receita.fazenda.gov.br
OK, eu já imaginava isso mesmo...
Minha outra dúvida é a seguinte, gostaria de estudar VB, devo fazer curso de VB6 ou VB.NET??
Minha outra dúvida é a seguinte, gostaria de estudar VB, devo fazer curso de VB6 ou VB.NET??
Sim existe !
Eu trabalho prestando consultoria numa empresa que possui esse tipo de banco de dados para consulta, e existe isso via WEB.
Eu trabalho prestando consultoria numa empresa que possui esse tipo de banco de dados para consulta, e existe isso via WEB.
Na verdade o Serasa, SPC, etc... tem acesso a base de dados da receita federal pq pagam por isso (e não deve ser pouco) creio que, qualquer empresa que tenha uma boa grana pra investir e aceite as condições oferecidas, pode fazer este serviço.
Ou seja, tem que ter grana e planejamento.
um abraço
Ou seja, tem que ter grana e planejamento.
um abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas