BANCO DE DADOS PARAMETROS
Pessoal estou tentando usar o sqllith para colocar informações de parâmetros do meu sistema, porem o sqlLith ele não tem senha, até vi algumas receitas na web, porem depois de seguir o passo a passo o banco fica inacessÃvel, então estou aqui para pedir uma opinião se alguém pode indicar um banco simples pequeno e que eu possa colocar dados do meu sistema nele, não como banco principal.
Ajuda ai Pessoal
Se são só parâmetros simples, porque não usa dados serializados? Parâmetros, geralmente são alguns campos apenas, com alguns poucos valores. Muita gente usava arquivos .INI antigamente, e até pode ser uma saÃda pra você. Mas serializar esses dados em XML seria uma melhor pedida. Se quer que esses parâmetros fiquem [Ô]inacessÃveis[Ô] ao usuário, você pode usar alguma encriptação, tanto nos valores quanto no arquivo inteiro, fica a seu critério. E sua próxima pergunta, vai ser: [Ô]Tem algum exemplo disso?[Ô]
Obrigado KERPLUNK.
E minha próxima pergunta não será [Ô]Tem algum exemplo disso?[Ô]
Então eu pensei em fazer isso porem, mas vou ter que colocar entre esses parâmetros senha do banco.
E minha próxima pergunta não será [Ô]Tem algum exemplo disso?[Ô]
Então eu pensei em fazer isso porem, mas vou ter que colocar entre esses parâmetros senha do banco.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas