BANCO DE DADOS QUERY - VALORES DECIMAIS.

RAS85 09/10/2013 14:39:52
#429757
Prezados,

Estou criando uma aplicação na qual são realizados cálculos em um form e os valores devem ser transferidos para uma tabela por meio de um [Ô]InsertQuery[Ô].
Ao criar a tabela, os campos foram configurados de tal modo que as variáveis sejam somente números decimais. Porém, ao inserir a linha para que o programa realize esse comando, ele retorna um erro...

A linha de código é:

TblSoluçãoTrabalhoTableAdapter.Incerteza_InsertQuery(TextBox2.Text)

O erro é:

Error 1 Argument not specified for parameter [ô]ConcentraçãoSolTrabalho[ô] of [ô]Public Overridable Overloads Function Incerteza_InsertQuery(ConcentraçãoSolEstoque As Decimal?, ConcentraçãoSolTrabalho As Decimal?, Pureza As Decimal?, Temperatura As Decimal?, varTemperatura As Decimal?, uTemperatura As Decimal?, vPipetado As Decimal?, uVPipetado As Decimal?, uCalibraçãoPipeta As Decimal?, vFinal As Decimal?, uVFinal As Decimal?, iCalibraçãoFinal As Decimal?, uSoluçãoEstoque As Decimal?, uSoluçãoTrabalho As Decimal?) As Integer[ô].

Como sou muito iniciante, não sei como resolver, apesar de ter configurado tudo para que as variáveis fossem números decimais.
Alguém pode me ajudar?

MADMAX 11/10/2013 13:56:59
#429913
RAS85 posta parte do codigo aqui parece que ou você esta passando argumentos a menos nos parametros de sua funcao/Metodo ou na query que esta sendo executada.
Faça seu login para responder