BANDEJA NO CRYSTAL REPORTS

JULGADO 23/03/2010 11:31:52
#337702
Pessoal,
Alguem saberia me dizer como posso mudar a impressão de um relatorio para outra bandeja da impressora VIA programação.
Sempre usei a propria opção do Crystal (File > Printer Setup > Source) porém, tenho tido varios problemas de impressões que não saem do lugar certo.

A alguem propriedade no componente que eu possa usar para passar esse paramentro de Bandeja???

Obrigado
ERIVELTONVGA 24/03/2010 18:07:45
#337829
julgado boa noite...

andei fazendo umas pesquisas na net sobre o seu problema e encontrei este material sobre cristal report do site do macorati, não sei se voce ja viu ele, mas ai vai e no item 3 fala sobre a selecao bandeja.

http://www.macoratti.net/crys_rpt.htm

espero ter ajudado
JULGADO 26/03/2010 08:36:31
#337945
ERIVELTON,

Obrigado pela ajuda cara, é quase isso ai que eu estava procurando, o modo de configurar as bandejas sobre o qual ele comenta é o que eu uso, inclusive o de deixar o checkbox de Propriedades Padrão desmarcada.
Porém, eu queria passar a bandeja a qual aquele relatorio vai ser impresso via codigo, tipo:
With CrystalReport1
.ReportFileName = [Ô]X:\caminhoelatorio.rpt[Ô]
.PrinterDriver = [Ô]Epson24.drv[Ô]
.PrinterPort = [Ô]LPT1[Ô]
.PrinterName = [Ô]Epson - Matricial[Ô]
.Action = 1
End With

Neste caso esta passando as configurações da impressora, queria saber se existia uma propriedade que passava as configurações da bandeja.
Parece que não tem, =/
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas