BARRA DE ENDERECO EM POP UP

THIJESUS 10/02/2011 09:30:50
#364947
Bom dia!

Estou com o seguinte problema na minha aplicação estou abrindo alguns pop-up para pesquisas com GridView.
Todos os pop-ups que eu tó abrindo aparece a barra de endereço e eu queria que essa barra não mostrasse o endereço, tem um item em JavaScript que é o que define se vai aparecer barra de endereço que é o [Ô]location[Ô] se esse item estivesse que nem [Ô]no[Ô] não deveria aparecer o endereço, mas isso não está acontecendo. Me parece que a partir da versão 7 do IE e da 3 do FF, isso não acontece mais, por acaso alguém sabe como resolver esse problema??
Segue o código que eu estou utilizando para abrir o pop-up:

jscript += [Ô]<script language=[ô]javascript[ô]>[Ô]
jscript += [Ô] window.open([ô]BUSC_ESPEC.aspx[ô],[ô]janela[ô], [ô]location = no, resizable = no, menubar = no, scrollbars = no, width = 500, height = 250, top = 100, left = 100[ô] )[Ô]
jscript += [Ô]</script>[Ô]

ClientScript.RegisterClientScriptBlock([GetType](), [Ô]Usuário[Ô], jscript)

Se alguém tiver a solução agradeço desde já.
TECLA 10/02/2011 21:44:16
#365028
Veja o resultado que eu obtive com as linhas abaixo:

string script = [Ô]window.open([ô]http://twitter.com[ô],[ô]page[ô],[ô]toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=320,height=240[ô]);[Ô];
ScriptManager.RegisterStartupScript(this, this.GetType(), [Ô]popup[Ô], script, true);

THIJESUS 11/02/2011 09:01:02
#365078
Então, nesse seu exemplo também tá aparecendo a barra de endereços. Isso eu não queria que ficasse visível. Eu tenho algumas telas de busca que eu abre um pop-up com um gridview. Eu consigo retornar o valor para tela que chamou normalmente. Mas eu não queria que mostrasse a barra de endereços. Será que é possível abrir um pop-up sem a barra de endereços??
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas