BARRA DE LED CONTROLADA POR VB

MARCOPCERJ 05/03/2013 10:25:02
#419924
Olá, estou tentando elaborar um projeto para controlar uma barra de led que irá ser preenchida gradativamente de acordo com um pulso [Ô]seco[Ô] gerado por um sensor e que terá que sair USB, acho eu, esse sensor ficará em uma roda tipo carrocel que será girada com uma velocidade gerando assim cada passada pelo sensor uma informação para o programa que então irá enviar o pulso para uma interface ligada as fitas de led para gradativamente aumentá-las, passando pelas cores verde, amarelo, laranja e vermelho. A caixa eu já comprei juntamente com as fitas de led, só que ainda não consegui desenvolver uma lógicaa para esse programa. Tenho que também gerar uma imagem ao clicar em um botão(só da barra de led) que irá ser projetada em uma tv com entrada hdmi que será monitorada pelo programa como se fosse um vídeo com saída HDMI. Peço a ajuda de vocês pois sou iniciante no VB e tenho que apresentar esse projeto na feira de tecnologia da minha escola. Sei muito pouco ainda para montar esse projeto sozinho. Agradeço desde já a atenção.
DSAYRON 13/04/2013 22:47:08
#421912
Dá uma olhada nesse site, um dos poucos lugares onde vai encontrar literatura em português:
http://www.rogercom.com/
Faça seu login para responder