BASTA INSTALAR O FRAMEWORK QUE VAI RODAR???
Boa tarde!
Pessoal,
Eu já desenvolvi,instalei e tenho funcionando em casa e na empresa onde trabalho,vários
programas em Visual Studio 2010 (VB.NET). No entanto agora fiz um software para um cliente ,o qual
terei de instalar na máquina do cliente.
A Configuração da máquina dele é a seguinte:
- Windows 8
- Office 2010
Meu programa [Ô]NÃO[Ô] usa nada de de terceiros.Somente os recursos do Framework do .NET.
A BD é o Access (2010).
Na minha máquina roda perfeio pois tenho Tudo (Visual Studio 2010 instalado e uma grande quantidade de
utilitários,etc...coisas que todo desenvolvedor tem em sua máquina.
Mas,o micro do cliente tem somente o Sistema Operacional e o Office.
Minha dúvida:
Eu preciso mesmo criar um [Ô]Pacote[Ô] de instalação, ou já que só uso recursos do Framework, basta
instalar o Framework e meu executavel no micro do cliente???
Pessoal,
Eu já desenvolvi,instalei e tenho funcionando em casa e na empresa onde trabalho,vários
programas em Visual Studio 2010 (VB.NET). No entanto agora fiz um software para um cliente ,o qual
terei de instalar na máquina do cliente.
A Configuração da máquina dele é a seguinte:
- Windows 8
- Office 2010
Meu programa [Ô]NÃO[Ô] usa nada de de terceiros.Somente os recursos do Framework do .NET.
A BD é o Access (2010).
Na minha máquina roda perfeio pois tenho Tudo (Visual Studio 2010 instalado e uma grande quantidade de
utilitários,etc...coisas que todo desenvolvedor tem em sua máquina.
Mas,o micro do cliente tem somente o Sistema Operacional e o Office.
Minha dúvida:
Eu preciso mesmo criar um [Ô]Pacote[Ô] de instalação, ou já que só uso recursos do Framework, basta
instalar o Framework e meu executavel no micro do cliente???
Eu já fiz assim e deu certo. Apenas instalei o Fremekwork necessário e enviei para o cliente somente o executável, o bando de dados e as dlls de que eu precisava. Funcionou tudo perfeitamente.
Obrigado ,Percifilho!
Cara, se já conseguiu, por favor encerre o tópico.
Até mais.
Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas