BEMATECH
Bom dia, To com uma Bematch MP20 nao fiscal, que ta com o sensor que identifica se o documento para autenticação foi encerido com defeito.
Tentei usar o drive Generic Text only para efetuar autenticações mas nao deu certo, entao tentei imprimir direto na porta mas tambem nao funfo.
A impressao ai normalmente mas o poblema e que a impressora nao pode mover o papel quando autentica, precisaria assim:
Primeira Impressao na Folha: Imprime e move mapel
Segunda Impressao: Autentica sem mover o papel da impressora
Terceira Impressao: Autentica sem mover o papel da impressora
Alguem Sabe Fazer com Drive Gererico ou Direto na LPT1
Tentei usar o drive Generic Text only para efetuar autenticações mas nao deu certo, entao tentei imprimir direto na porta mas tambem nao funfo.
A impressao ai normalmente mas o poblema e que a impressora nao pode mover o papel quando autentica, precisaria assim:
Primeira Impressao na Folha: Imprime e move mapel
Segunda Impressao: Autentica sem mover o papel da impressora
Terceira Impressao: Autentica sem mover o papel da impressora
Alguem Sabe Fazer com Drive Gererico ou Direto na LPT1
Não serve via DLL?
O sensor do papel nao funciona, entao quando vc manda pela dll ele retorna, o documento nao foi encerido!
cara vc quer manda sem roda o papel da uma olhada no manual se tem este comando e envia direto pela porta em ascii acredito que funcione !!
Prezado LORDAUTUNM, eu faço da seguinte maneira para realizar autenticação em documentos com a mp20, ou qualquer outra miniimpressora que use LPT ou que esteja na rede compartilhada como somente texto.
Toda a impressora eu faço assim:
OPEN [Ô]porta ou caminho da impressora na rede[Ô] FOR OUTPUT AS #1
Print #1, [Ô]Dados que se quer mandar no momento da autenticação
Close #1
mais antes de mandar imprimir eu mando um if com um msgbox perguntando se o documento ja esta no impressor:
If Msgbox([Ô]O documento ja esta na impressora?[Ô],vbquestion, [Ô]Aviso de autenticação[Ô]) = vbyes then
[ô]imprime a autenticação
end if
Espero ter ajudado e boa noite
Toda a impressora eu faço assim:
OPEN [Ô]porta ou caminho da impressora na rede[Ô] FOR OUTPUT AS #1
Print #1, [Ô]Dados que se quer mandar no momento da autenticação
Close #1
mais antes de mandar imprimir eu mando um if com um msgbox perguntando se o documento ja esta no impressor:
If Msgbox([Ô]O documento ja esta na impressora?[Ô],vbquestion, [Ô]Aviso de autenticação[Ô]) = vbyes then
[ô]imprime a autenticação
end if
Espero ter ajudado e boa noite
MARCELOKROL VALEU, MAS ASSIM O PAPEL VAI RODAR, OQUE PRECISO E NAO FAZER O PAPEL RODAR.
MAS ALGUEM!
MAS ALGUEM!
Ai alguem sabe?
Cara eu não testei, mais tente ai, envio direto para a impressora
Print #1, chr(13) + [Ô]Texto para autenitcacao[Ô]
Print #1, chr(13) + [Ô]Texto para autenitcacao[Ô]
Valeu irmao mais ainda da rolando o papel
Pergunta, pode ser boba, mas tenho de fazer, se não mover o Papel, a impressão não sairá sobreposta?
Cara vamos fazer assim, segue os manuais da MP20 CI (mecanismo citizen), estuda ai, e posta o resultado pra nós aqui do site.
MARCELO-TREZE, respondendo a sua pergunta, neste caso não saÃra sobreposta, pois ele ira colocar um outro papel sobre a fita (exemplo um cheque) para realizar somente uma impressão (autenticação).
boa noite... e que a força esteja com você (sempre quis usar isto!)
Ate +
MARCELO-TREZE, respondendo a sua pergunta, neste caso não saÃra sobreposta, pois ele ira colocar um outro papel sobre a fita (exemplo um cheque) para realizar somente uma impressão (autenticação).
boa noite... e que a força esteja com você (sempre quis usar isto!)
Ate +
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas