BEMATECH NAO FISCAL
Meus Caros,
Desculpem a ignorancia, mas alguém conseguio fazer funcionar a impressora bematech funcionar. Ja peguei as dll[ô]s e ate o exemplo no site da bematech porém não consegui. Alguem poderia dar uma ajuda. A aplicação consegue digamos [Ô]ver[Ô] a dll, mas as funções não executam corretamente. Há um exemplo feito com jscript que funciona perfeitamente, mas quando pego as funções e coloco no .Net... nada funciona.
Desde ja agradeço a quem puder ajudar.
Desculpem a ignorancia, mas alguém conseguio fazer funcionar a impressora bematech funcionar. Ja peguei as dll[ô]s e ate o exemplo no site da bematech porém não consegui. Alguem poderia dar uma ajuda. A aplicação consegue digamos [Ô]ver[Ô] a dll, mas as funções não executam corretamente. Há um exemplo feito com jscript que funciona perfeitamente, mas quando pego as funções e coloco no .Net... nada funciona.
Desde ja agradeço a quem puder ajudar.
[Ô]Nada funciona[Ô] é muito vago:
- Tem mensagem de erro? Qual?
- Está tentando rodar aplicação Web ou Desktop?
- Tem mensagem de erro? Qual?
- Está tentando rodar aplicação Web ou Desktop?
A aplicação é Web. é um sistema de controle de pagamento, logo ao realizar o pagamento, chamo uma função para imprimir o valor pago, mas não imprime. E não mostra tela de erro. A função esta em Jscript.
Javascript não mostra mesmo nenhuma tela de erro... Use o firefox para rodar sua página, e depois de rodar, pressione CTRL + SHIFT + J, vai abrir o console de erros...
Caro DANIELJAVACEARA
Vc já verificou se sua função em JavaScript esta sendo executada?
Se esta executando tem parâmetros passado ou tratado dentro dela?
Vc já verificou se sua função em JavaScript esta sendo executada?
Se esta executando tem parâmetros passado ou tratado dentro dela?
A função esta sendo chamada. antes de imprimi eu mostro uma janela solicitando uma outra informação. A função é:
function ImprimeTextoSemFormatacao() {
sNumeroVezes = window.prompt([Ô]Quantas vezes você deseja imprimir?[Ô], [Ô][Ô]);
if (sNumeroVezes != null) {
iNumeroVezes = parseInt(sNumeroVezes);
for (i = 0; i < iNumeroVezes; i++) {
BemaPrinter1.FormataTX(document.FormPrinter.EdTxtImpressao.value + [Ô]
[Ô], 3, 0, 0, 0, 0);
}
}
}
Mas ele nao consegue obter o valor do componente, como se ele nao identificasse.
function ImprimeTextoSemFormatacao() {
sNumeroVezes = window.prompt([Ô]Quantas vezes você deseja imprimir?[Ô], [Ô][Ô]);
if (sNumeroVezes != null) {
iNumeroVezes = parseInt(sNumeroVezes);
for (i = 0; i < iNumeroVezes; i++) {
BemaPrinter1.FormataTX(document.FormPrinter.EdTxtImpressao.value + [Ô]
[Ô], 3, 0, 0, 0, 0);
}
}
}
Mas ele nao consegue obter o valor do componente, como se ele nao identificasse.
Como vc está declarando o objeto [Ô]BemaPrinter1[Ô]?
Sim. eu estou declarando. O Problema foi resolvido. Sua dica para ver a console de erros, ajudou. Era justamente na chamada de outra função anterior a essa. Valeu pela dica.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas