BETWEEN COM SQL BELEZA E IF COM BETWEEN?
Pessoal, boa noite!
Seguinte, sabemos que para fazer um intervalo entre datas em uma instrução SQL, podemos utilizar a clausula BETWEEN, e num IF, ou sei lá o que, pode ser possÃvel?.
Estou querendo fazer um lance tipow assim:
v_DataInicio='08/09/2005'
v_DataFim='10/09/2005'
F_Vencimento.TExt = '10/09/2005'
If F_Vencimento1.Text = v_DataInicio até v_DataFim Then
msgbox "Encontrou"
else
não encontrou
endif
Algo assim?, não sei se é com IF..
Valeu
Seguinte, sabemos que para fazer um intervalo entre datas em uma instrução SQL, podemos utilizar a clausula BETWEEN, e num IF, ou sei lá o que, pode ser possÃvel?.
Estou querendo fazer um lance tipow assim:
v_DataInicio='08/09/2005'
v_DataFim='10/09/2005'
F_Vencimento.TExt = '10/09/2005'
If F_Vencimento1.Text = v_DataInicio até v_DataFim Then
msgbox "Encontrou"
else
não encontrou
endif
Algo assim?, não sei se é com IF..
Valeu
Não existe o operador between no Visual Basic. O operador SQL between pode ser substituido pela expressão "n >= x AND n <= y", e isto pode ser aplicado tambem ao VB.
If F_Vencimento1.Text >= v_DataInicio AND F_Vencimento1.Text <= v_DataFim Then
If F_Vencimento1.Text >= v_DataInicio AND F_Vencimento1.Text <= v_DataFim Then
Complementando, a respota do amigo Jose, lembre-se que se quiser retornar datas em um intervalo no VB, ou seja fora da INSTRUÇÃO SQL, Terás que usar LAÇOS...
O objetivo da instrução BETWEEN é retornar valoes entre um intervalo definido, não apenas como datas, mas com valores numericos também...
No vb para retornar valores entre intervalo definido você terá que saber aonde está este intervalo e saber percorer este intervalo, de certa forma será um tanto MANUAL (Com estrururas de laços, ex: do while, for next, e etc)
Até breve...
O objetivo da instrução BETWEEN é retornar valoes entre um intervalo definido, não apenas como datas, mas com valores numericos também...
No vb para retornar valores entre intervalo definido você terá que saber aonde está este intervalo e saber percorer este intervalo, de certa forma será um tanto MANUAL (Com estrururas de laços, ex: do while, for next, e etc)
Até breve...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas