BLOQUEAR BOTAO
Olá pessoal, boa noite, estou com um problema, como faço pra bloquear a açao minimizar dependendo do usuário.
Aqui no site verifiquei casos que esconde o botao X, mas o minimizar nao encontrei, tentei utilizar o camonado frm.windowstate = vbnormal mas nao ficou legal, como faco para bloquear a acao mnimizar via código ?
Desde já agradeço a ajuda
Kakinho
Aqui no site verifiquei casos que esconde o botao X, mas o minimizar nao encontrei, tentei utilizar o camonado frm.windowstate = vbnormal mas nao ficou legal, como faco para bloquear a acao mnimizar via código ?
Desde já agradeço a ajuda
Kakinho
Cara na Propriedade do Form tem essa opção:
MinButton = False
MaxButton = False
e a Propriedade
ControlBox = False ' q Tira tudo
MinButton = False
MaxButton = False
e a Propriedade
ControlBox = False ' q Tira tudo
Eu sei, mas eu gostaria de fazer isso via código, o meu form tem as prorpiedades min e max = true, só que dependendo do usuário que loga no sistema, essa propriedade mudaria para false entendeu?
Quero isso em tempo de execução, se usuario = a, min e max butom = true, se usuario = b, min e max button = false
Att,
Kakinho
Quero isso em tempo de execução, se usuario = a, min e max butom = true, se usuario = b, min e max button = false
Att,
Kakinho
kara entaum
vc tem q separar quem pode e quem não pode, grava no banco uma opção Tipo "Pode" como exemplo e faz a condição
Como vc diferencia se pode ter o botão???
vc tem q separar quem pode e quem não pode, grava no banco uma opção Tipo "Pode" como exemplo e faz a condição
IF Rs("Pode") = "1" then
frm.ControlBox = True
ElseIf RS("Pode") = "0"
frm.ControlBox = False
end if
Como vc diferencia se pode ter o botão???
Acabei de ver q não da para definir via codigo....
pois é, ja tentei isso e nao funcionou tb, nao da pra fazer como aqueles codigos de bloquear X
att,
kakinho
att,
kakinho
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas