BOLETO BANCARIO
Boa tarde, estou comecando a trabalhar com boletos bancários, mas não estou muito certo do que vou precisar pedir ao banco e se vou precisar pedir alguma coisa, queria pedir a ajuda dos senhores que já trabalham com isso poder me orientar sobre oque realmente é necessário pra estar gerando boletos bancários, desde já obrigado.
O primeiro passo é escolher um banco e depois ele vai te dar as coordenadas. Na formação do código de barras vai conter o tipo de contrato e a conta onde cairá o que for pago.
Pra inÃcio é isso.
Pra inÃcio é isso.
em arquivos tem alguns projetos prontos...
no Macorati tbm tem bastante coisa de uma olhadinha..
no Macorati tbm tem bastante coisa de uma olhadinha..
Os bancos costumam pedir um lote de boletos de testes.
Este material pode ser útil:
http://www.macoratti.net/boleto.htm
Este material pode ser útil:
http://www.macoratti.net/boleto.htm
FEDERHEN, é esse mesmo que estou lendo, é muito bom o material, mas to meio perdido nos numeros, em onde pegar, no caso de solicitar ao banco, oque solicitar, no meu caso seria Santander, e nao entendi a parte
valeu,,,
Citação:Os bancos costumam pedir um lote de boletos de testes
valeu,,,
EU utilizo a boleta do Cobrebemx e facil e barado para implantar no seu projeto, eles dão todo o suporte.
eu fiz a implantação no meu projeto em 1 dia.
site: www.cobrebemx.com.br
eu fiz a implantação no meu projeto em 1 dia.
site: www.cobrebemx.com.br
Nao, no meu caso teria que manual mesmo, vai ser uma coisa mais especifica..., por isso queria saber, essas coisas, por exemplo, o nosso numero, é fornecido pelo banco ou é gerado por mim?
O [Ô]NossoNumero[Ô] é um número seguencial que você cria para identificar o seu boleto.
O banco fornece um arquivo com a relação de boletos pagos e vai informar este numero para voce poder dar a baixa do boleto no seu sistema.
O banco fornece um arquivo com a relação de boletos pagos e vai informar este numero para voce poder dar a baixa do boleto no seu sistema.
Acabei de mandar uma apostila com instruções sobre o boleto do Santander, para o email/msn que você indicou na assinatura dos posts.
Valeu, vou dar uma estudada no assunto e posto resultados, por enquanto obrigado.. abracos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas