BOLETOS EM CARNE??
POR FAVOR PRECISO DE UMA AJUDA PARA FAZER BOLETOS EM CARNÊS, JA DESENHEI O BOLETO MAS NÃO CONSIGO FAZER A IMPRESSÃO DOS CAMPOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?
OBRIGADO
OBRIGADO
só para imprimir use print controle total da impressão.
vc desenhou em um form,uma picturebox ?
Picturebox, mas precisava saber como faço para chamar a quantidade certa tipo cabem 3 na folha se for 1 boleto vai ser impresso s 3 com 2 vazios isso é que não queria.
Pois na hora da impressão ja monto o arquivo remessa e ai esta ficando tudo igual as informações.
Obrigado
Pois na hora da impressão ja monto o arquivo remessa e ai esta ficando tudo igual as informações.
Obrigado
Eu usaria o crystal report, mas ...
Na tua lógica, faça o desenho dos 3 boletos e mova valores somente para aqueles que devem ser emitidos e os demais mova brancos e zeros.
Na tua lógica, faça o desenho dos 3 boletos e mova valores somente para aqueles que devem ser emitidos e os demais mova brancos e zeros.
Ai é que não sei como fazer ?
Pois tenho que preencher as variaveis ao mesmo tempo e quando imprimi repete os dados como vencimento etc.
Como faço?
Pois tenho que preencher as variaveis ao mesmo tempo e quando imprimi repete os dados como vencimento etc.
Como faço?
Por favor
PRECISO DE AJUDA!!
gostaria de dar uma olhada para ver como vc esta fazendo
se naum quizer postar o codigo
manda pro meu email
se naum quizer postar o codigo
manda pro meu email
Para usar no crystal, crie uma tabela temporaria de modo que cada registro corresponde a 3 boletos (se é que cabem 3 boletos numa página).
No site do Macorati tinha um exemplo de geração de boleto, inclusive com dll para gerar código de barra...
No site do Macorati tinha um exemplo de geração de boleto, inclusive com dll para gerar código de barra...
GERARDA MANDEI PARA SEU EMAIL FICO NO AGUARDO
OBRIGADO
OBRIGADO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas