BORDER

FELIPEDRONI 08/10/2012 11:17:22
#411502
Bom dia galera!

Estou com um problemão em uma borda.
é o seguinte, tenho uma tela que é aberta em um modal ao clicar em um botão
mas quando esta tela abre ela fica sem sua borda, mas somente enquanto esta em cima da outra tela
ou seja quando arasto ela para fora da tela que esta abaixo sua borda aparece de novo.
não sei se fui claro, caso não tenham entendido por favor me falem.

desde já, agradeço!
FILMAN 08/10/2012 11:49:58
#411507
Mostra o código HTML e o CSS para que possamos ver!

Mas aparentemente é a propriedade Z-INDEX por isso que esta mostrando em outros lugares
KERPLUNK 08/10/2012 11:58:53
#411508
Nossa, está fazendo a mão as janelas? Porque não usa JQueryUI? Muito mais simples, testado, 100% funcional, configurável, tematizável(entre muitas outras vantagens) e ainda por cima FREE
FELIPEDRONI 08/10/2012 12:21:45
#411510
Então, já fiz o teste com nosso amigo z-index e nada!
não posso o usar o jqueryUi, pois os cartolas daki não deicham.

Em algumas pesquisas vi que é necessario eu desabilitar a tela de traz, assim
a minha borda faria efeito, tanto que quando estou com a tela de cima aberta posso
mecher na tela de baixo! mas não tenho idéia de como fazer isso!
KERPLUNK 08/10/2012 13:43:37
#411524
Citação:

http://jqueryui.com/demos/dialog/


Deixa ver se entendi. Eles não querem usar um framework consolidado, que já está a vários anos no mercado, é usado em, literalmente, centenas de milhares de sites mundo afora, possui uma comunidade de desenvolvedores, testadores e usuários bem ativa, é utilizado até mesmo para órgãos governamentais, incluindo FED e a Casa Branca, é utilizado massivamente pela indústria de todas as áreas, e fora muitas outras coisas, para desenvolver do zero, algo que faz a mesma coisa, mas desenvolvido [Ô]em casa[Ô](digo, desenvolvimento próprio)? Meio estranha essa decisão. Mas enfim, cada um, com seu cada qual, como diria minha finada vozinha...
FILMAN 03/01/2013 12:40:41
#416681
Se a duvida foi sanada favor encerrar o tópico!! caso contrario poste o seu código aqui para que possamos te ajudar


Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas