BOTAO MAXIMIZAR
Estou com um problema q é o seguinte .....
toda vez que o meu form executa um resize_form ele executa uma rotina para redirecionar os controles ......
.... ??? o problema e que qdo o usuário preciona maximizar o evento nao é acionado ....
existe alguma maneira de saber se o usuário apertou a tecla maximizar????????????????
no botão fechar eu posso interceptar com o evento queryunload .......... e no maximizar?????
toda vez que o meu form executa um resize_form ele executa uma rotina para redirecionar os controles ......
.... ??? o problema e que qdo o usuário preciona maximizar o evento nao é acionado ....
existe alguma maneira de saber se o usuário apertou a tecla maximizar????????????????
no botão fechar eu posso interceptar com o evento queryunload .......... e no maximizar?????
estranho o resize n funcionar...
tenta interceptar pelo WindowState, se = 2 entao..etc
tenta interceptar pelo WindowState, se = 2 entao..etc
meu codigo está assim:
[txt-color=#0000f0]Private Sub Form_Resize()[/txt-color]
If Me.WindowState = vbMinimized Then Exit Sub
DrawMeAgain [txt-color=#007100]<<< esta sub rotina redesenha o formulario[/txt-color]
[txt-color=#0000f0]End Sub[/txt-color]
nao precisa interceptar via window.state = 2, pois a rotina so sai se estiver minimizado .... conforme codigo
tem alguma coisa errada ....
[txt-color=#0000f0]Private Sub Form_Resize()[/txt-color]
If Me.WindowState = vbMinimized Then Exit Sub
DrawMeAgain [txt-color=#007100]<<< esta sub rotina redesenha o formulario[/txt-color]
[txt-color=#0000f0]End Sub[/txt-color]
nao precisa interceptar via window.state = 2, pois a rotina so sai se estiver minimizado .... conforme codigo
tem alguma coisa errada ....
o Problema tava na sub rotina DrawmeAgain ..... !!1
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas