BOTAO SALVAR QUAL O ERRO
Me salvar as string
salvar = textbox1.text() como faço para salvar em ordem e salvar no local desejado
salvar = textebox2.text()
sub end
Alguém pode me ajudar a corrigir o erro
salvar = textbox1.text() como faço para salvar em ordem e salvar no local desejado
salvar = textebox2.text()
sub end
Alguém pode me ajudar a corrigir o erro
1) Voce quer salvar para uma tabela? Qual tabela, quais campos e qual tipo de banco?
2) Por que esses parenteses em textbox1.text() e textebox2.text ?
2) Por que esses parenteses em textbox1.text() e textebox2.text ?
estou tentando montar para salvar em word ou bloco de notas pois não sei usar ainda com o banco de dados
estou tentando criar uma sub salvar mais não entendo muito pois sou curioso sei fazer as outras coisas como novo arquivo ,
localizar só n~~ao sei salvar nem imprimir esses botões de dão muita dificuldade ainda será que você pode me ajudar
estou tentando criar uma sub salvar mais não entendo muito pois sou curioso sei fazer as outras coisas como novo arquivo ,
localizar só n~~ao sei salvar nem imprimir esses botões de dão muita dificuldade ainda será que você pode me ajudar
Amigo, você abriu um tópico sobre VB.NET e agora sobre VB/VBA. Evite criar tópicos duplicados e crie referente a linguagem que tens dúvidas, pois assim você vai obter um retorno mais rápido.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas