BOTOES NAO FUNCIONAM APOS REESCRITURA DA URL
Boa tarde,
Estou desenvolvendo um site que contem uma reescritura de url, ou seja,
quando digito www.meusite.com/noticias/01-titulo_noticia (sendo uma URL mais agradavel) ocorre a reescritura no servidor para www.meusite.com/artigos.aspx?ref=01 assim prossegue o carregamento normalmente, mas o problema é que os botoes contidos nas paginas que são reescritas não executam as funções programadas. Alguém já passou por essa situação aqui? Desde já agradeço.
Estou desenvolvendo um site que contem uma reescritura de url, ou seja,
quando digito www.meusite.com/noticias/01-titulo_noticia (sendo uma URL mais agradavel) ocorre a reescritura no servidor para www.meusite.com/artigos.aspx?ref=01 assim prossegue o carregamento normalmente, mas o problema é que os botoes contidos nas paginas que são reescritas não executam as funções programadas. Alguém já passou por essa situação aqui? Desde já agradeço.
coloque os botões como autopostback = true e veja se funcionam
O <asp:Button> não possui a propriedade autopostback e mesmo colocando não funciona...
asse a estrutura que você esta realizando
por exemplo, a url vai estar estruturada assim: www.site.com.br/categoria/código-titulo;
no arquivo Global.asax.vb na função Application_BeginRequest eu obtenho o código
referente ao artigo e reescrevo no servidor na forma de QueryString assim:
HttpContext.Current.RewritePath([Ô]~/artigos.aspx?ref=[Ô] & código)
no arquivo Global.asax.vb na função Application_BeginRequest eu obtenho o código
referente ao artigo e reescrevo no servidor na forma de QueryString assim:
HttpContext.Current.RewritePath([Ô]~/artigos.aspx?ref=[Ô] & código)
Ninguem?
DifÃcil dizer, você fez alguma outra coisa além do RewritePath? A tag form está sendo gerada corretamente?
Se fosse possÃvel você criar um exemplo básico para mandar pra gente, só com o mÃnimo para reproduzir o problema, acho que uma página e o global.asax, não precisaria nem usar banco de dados, ai ficaria mais fácil da gente tentar encontrar o problema.
Se fosse possÃvel você criar um exemplo básico para mandar pra gente, só com o mÃnimo para reproduzir o problema, acho que uma página e o global.asax, não precisaria nem usar banco de dados, ai ficaria mais fácil da gente tentar encontrar o problema.
OCELOT estava fazendo um pequeno projeto simplificado para te enviar e achei o erro, estava em um comando executado no carregamento da própria página durante o PostBack, obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas