BOTOES VISUAL STUDIO 2010
Boas pessoal,
Alguém sabe um interface ou alguma maneira de meter novos ou criar novos botões no visual studio? é que os botões são um pouco rascas e um pouco ultrapassados.
Cumprimentos
João Lameira
Alguém sabe um interface ou alguma maneira de meter novos ou criar novos botões no visual studio? é que os botões são um pouco rascas e um pouco ultrapassados.
Cumprimentos
João Lameira
Vou exprimentar o programa e depois digo qualquer coisa.
Obrigado pela ajuda!
Obrigado pela ajuda!
Diga-me só uma coisa,como é que eu utilizo os botões?
Existem dois projetos e uma solution no arquivo que você deve ter baixado. Um projeto é o [Ô]Demo[Ô] e o outro é o botão mesmo. Simplesmente adicione o projeto do botão(que nesse caso seria o fsButton) na sua solution, ou compile o mesmo e adicione a referência compilada ao seu projeto.
Agora, não me entenda mal, mas antes de querer embelezar seu programa, seria melhor entender como essas coisas funcionam. Esse processo, de adicionar projeto como referência é quesito básico para se trabalhar com .NET. Uma boa aplicação, não necessariamente é aquela com a melhor aparência.
Agora, não me entenda mal, mas antes de querer embelezar seu programa, seria melhor entender como essas coisas funcionam. Esse processo, de adicionar projeto como referência é quesito básico para se trabalhar com .NET. Uma boa aplicação, não necessariamente é aquela com a melhor aparência.
Amigo utilize os componentes da Krypton toolkit é gratuito e bem leve.
Estou a gostar bastante deste programa [Ô]Krypton tollkit[Ô],como consigo mudar o aspecto da form? é que ainda não consegui mudar.
Obrigado!
Abraço
Obrigado!
Abraço
Dê uma olhada neste tópico...
DESIGNER DE CONTROLES E RECURSOS
DESIGNER DE CONTROLES E RECURSOS
desenhe seus proprios botões no Photoshop
Citação:Estou a gostar bastante deste programa [Ô]Krypton tollkit[Ô],como consigo mudar o aspecto da form? é que ainda não consegui mudar.
O mais recomendado é adicionar um novo item já definido como Krypton Form.
Muito Obrigado pela ajuda!
Agora já acho que tenho as bases suficientes para ter um programa com um design mais bonito e mais interessante...
Agora já acho que tenho as bases suficientes para ter um programa com um design mais bonito e mais interessante...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas