BUSCA NUM LISTVIEW
Bom dia pessoal,
Tenho um sistema que estou desenvolvendo e nele antes de lançar no banco de dados mySql eu lanço num listview, e depois lançar no no banco, neste listview tenho que fazer uma busca em duas colunas uma na descrição e outra no valor na descrição tenho que ver se ela ja ta cadastrada ele informa a mensagem e no valor ele tem que verificar se ta 100%.
Exemplo do listview
Seq Descrição Porcentagem%
1 ARGILA 50,00
2 ARGILA2 30,00
[ô]3 ARGILA 20,00 ->ESSE IGREDIENTE [Ô]ARGILA[Ô] NÃO PODE DEIXAR GRAVA DE NOVO
[ô]4 FERRO 30,00 -> ESSA PORCENTAGEM [Ô]30,00 % NÃO PODE DEIXAR GRAVAR PORQUE VAI PASSAR DE 100%
Não lembro como faz pra fazer essa consulta no listview, alguem pode me ajudar
Tenho um sistema que estou desenvolvendo e nele antes de lançar no banco de dados mySql eu lanço num listview, e depois lançar no no banco, neste listview tenho que fazer uma busca em duas colunas uma na descrição e outra no valor na descrição tenho que ver se ela ja ta cadastrada ele informa a mensagem e no valor ele tem que verificar se ta 100%.
Exemplo do listview
Seq Descrição Porcentagem%
1 ARGILA 50,00
2 ARGILA2 30,00
[ô]3 ARGILA 20,00 ->ESSE IGREDIENTE [Ô]ARGILA[Ô] NÃO PODE DEIXAR GRAVA DE NOVO
[ô]4 FERRO 30,00 -> ESSA PORCENTAGEM [Ô]30,00 % NÃO PODE DEIXAR GRAVAR PORQUE VAI PASSAR DE 100%
Não lembro como faz pra fazer essa consulta no listview, alguem pode me ajudar
Acho que isso pode te ajudar. http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=6367&TxtSearch=listview&CmbSort=&varPagina=1
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas