C# - EXCHANGE

JDS95 31/01/2013 14:18:31
#418495
Ola pessoal, estou desenvolvendo um Web site, vou listar todos os compromissos cadastrados por funcionários da Organização no Outlook, consegui conectar ao servidor Exchange de pré-produção desta forma:

Ec.Credentials = new WebCredentials([Ô]nome_e_mail[Ô], [Ô]Senha[Ô], [Ô]Dominio[Ô]);
Ec.Url = new Uri([Ô]http://servidor/EWS/Exchange.asmx[Ô]);

e através de uma conta de e-mail buscar todos os compromissos cadastrados entre a data de hoje e amanhã, ele busca de um XML, porém agora preciso buscar de todos os outros funcionários sem passar as credenciais, agora não sei se o caminho é pelo desenvolvimento ou pelo Exchange.
Nosso ambiente de produção é meio inflexível, então fica difícil dar muito acesso aos usuários, já pensei em criar um grupo ou uma pasta compartilhada no servidor, mas sei que são coisas que não procederiam nosso servidor real.
Será que consigo acessar pelo C# as contas sem precisar de autorização? Já vi levianamente algo chamado “default credentials” que pega as credenciais do usuário on-line mas não entendi muito bem. E pelos usuários vão precisar de permissão para acessar a caixa dos outros também.
Perguntei em fóruns mas não tive retorno, bati um papo com o pessoal de infra aqui com relação ao Exchange, mas não foi muito proveitoso, ate porque envolve a segurança também, é algo meio complexo.
KERPLUNK 31/01/2013 15:14:22
#418497
A busca de valores por credenciais, existe por um motivo, que é justamente, coibir qualquer um de buscar qualquer coisa. Para poder buscar todos os compromissos de todos os funcionários, só sendo com role de Admin ou coisa equivalente. Ou seja, com senha de usuário comum, só vai ter acesso às coisas desse usuário(incluindo os compromissos)
Default credentials: são as credenciais do usuário logado no momento.
Faça seu login para responder