CÓDIGO FONTE EMISSOR NFE EM C#

ARC38 22/12/2016 15:49:49
#469958
Boa tarde.

Alguém tem o código fonte para vender em C# tipo o Emissor Gratuito do Governo que esteja funcionando, não precisa estar validando a NFE, mas precisa gerar o XML ou TXT para que eu possa validar e transmitir no UniFe ou ACBr.
SINCLAIR 22/12/2016 16:13:20
#469960
Resposta escolhida
ARC38,

Para que algum emissor seja vendido para você, terá que haver, no mínimo:

Cadastro de Clientes
Cadastro de Produtos
Cadastro de NCM
Cadastro de CEST
Tabela IBPT vinculada ao NCM (pode até ser na mesma tabela)
Banco de Dados modelado

Isto para gerar o XML.

Encontrar, você encontra, mas vai ser caro.

Tudo dependerá de quanto você está disposto a pagar,

KERPLUNK 22/12/2016 16:27:37
#469961
Mas, porque simplesmente não faz um?
ARC38 22/12/2016 18:35:59
#469972

SINCLAIR,

NCM E CEST PODERIA ser somente um campo igual ao Emissor Gratuito!

Caro quanto? Poderia me passar um valor?

KERPLUNK,

Não sou programador, mas pretendo entrar nessa área. Sou técnico de manutenção, administração de redes e servidores. Tenho vários clientes precisando de um sistema para simplesmente emitir a NFE sem controle de estoque e outras coisas com um preço barato. Comprei um código fonte em Delphi e esta funcionando mas nunca tive contato com Delphi e esse sistema é muito grande e tem muitos componentes. Então estou procurando algo mais simples em C# que esteja funcionando para já colocar nos clientes e estudar o código para que futuro eu mesmo conseguir fazer as alterações necessárias para emitir as NFe.

NILSONTRES 22/12/2016 19:58:13
#469976
Citação:

NFE sem controle de estoque


ARC38,
Desculpe aproveitar seu tópico para um desabafo.
Preciso desenvolver minha aplicação para atender essa enorme massa de empresários Brasileiros que nem sequer querem controlar estoque.