CALCULOS NUM FORMULARIO.
Tenho num formulário uma séria de Caixas de Texto, e um botão "Calcular".
Depois de actualizar todas as caixas de texto, Clico no botão "calcular" e, só neste ponto é que me aparecem os cáculos. (Tudo OK.)
Mas o que eu quero é que, sempre que ponho um valor numa caixa, seja logo alterado o resultado das contas. ( sem ter que estar a primir o botão "calcular")
Tks.
MS
Depois de actualizar todas as caixas de texto, Clico no botão "calcular" e, só neste ponto é que me aparecem os cáculos. (Tudo OK.)
Mas o que eu quero é que, sempre que ponho um valor numa caixa, seja logo alterado o resultado das contas. ( sem ter que estar a primir o botão "calcular")
Tks.
MS
use o evento change do textBox, por exemplo assim que uma determinada quantidade de caracteres forem digitados vc dispara a rotina de calculo.
Até mais...
Até mais...
Podia dár-me um exemplo ??
Tks.
MS
Tks.
MS
No caso o meu textbox se chama Txt_Insp
Private Sub Txt_Insp_Change(Index As Integer)
If FlagInsp <> 0 Then
If Index < 8 Then
If Len(Txt_Insp(Index)) >= 5 Then
'chama sua rotina aqui
endif
Else
If Len(Txt_Insp(Index)) >= 5 Then MsgBox "Fim !!! Fazer voltar ao inicio !!!", vbInformation + vbOKOnly
End If
End If
End Sub
Até mais...
Private Sub Txt_Insp_Change(Index As Integer)
If FlagInsp <> 0 Then
If Index < 8 Then
If Len(Txt_Insp(Index)) >= 5 Then
'chama sua rotina aqui
endif
Else
If Len(Txt_Insp(Index)) >= 5 Then MsgBox "Fim !!! Fazer voltar ao inicio !!!", vbInformation + vbOKOnly
End If
End If
End Sub
Até mais...
O que é o "FlagInsp" ????
na 2Âê linha de código.
Tks.
MS
na 2Âê linha de código.
Tks.
MS
eu usei isso como um Flag tipo verdadeiro ou falso, mas no seu caso vc pode tirar-la...
Até mais...
Até mais...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas