CAMPO TEXT APOS UM LABEL
Tarde amigos !
Minha necessidade é a seguinte: Tenho um label onde mostro mensagens e também um campo texto onde digito informações para que possa prosseguir adiante na rotina. Teria como mostrar meu campo text sempre na frente do label EX:
label.caption = [Ô]Sua Função:[Ô] aqui logo em seguida meu campo text esperando para que possa digitar a informação que se pede.
Nota: meu campo label pode ter variação de tamanho, sendo assim meu campo text não pode ter uma posição fixa.
Minha necessidade é a seguinte: Tenho um label onde mostro mensagens e também um campo texto onde digito informações para que possa prosseguir adiante na rotina. Teria como mostrar meu campo text sempre na frente do label EX:
label.caption = [Ô]Sua Função:[Ô] aqui logo em seguida meu campo text esperando para que possa digitar a informação que se pede.
Nota: meu campo label pode ter variação de tamanho, sendo assim meu campo text não pode ter uma posição fixa.
Boa tarde Huber...
Deixe sua label com a propriedade AutoRedraw = true
para posicionar o text, vc pode fazer isso
Text1.Left = Label1.Left + Label1.Width
Abraços
Deixe sua label com a propriedade AutoRedraw = true
para posicionar o text, vc pode fazer isso
Text1.Left = Label1.Left + Label1.Width
Abraços
Não sei como está o seu label para se posicionar, mas um modo simples é fazer isso:
label.caption= [Ô]Sua Função:[Ô]
Text1.Left = label.Left + label.Width
label.caption= [Ô]Sua Função:[Ô]
Text1.Left = label.Left + label.Width
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas