CANCELAR AVISO WEBBROWSER
Bom dia,
Pessoal, estou com um probleminha aqui, tenho um sistema que faz coleta de dados nesse SITE, e as vezes pode acontecer do numero do processo não ser encontrado.. Esse sistema ele tem uma lista por exemplo com 100 processos, e ele vai pesquisando um a um. O problema é que por exemplo o 10° processo ele não seja encontrado a pagina ela avisa que o processo não foi encontrado e aparece uma caixa de diálogo informando isso, ai com isso o sistema para ate fechar essa caixa, apos fechar ela o sistema passa para o próximo, tem alguma forma de fazer com que essa caixa não apareça? ou ela não impeça do sistema?
Obrigado.
Pessoal, estou com um probleminha aqui, tenho um sistema que faz coleta de dados nesse SITE, e as vezes pode acontecer do numero do processo não ser encontrado.. Esse sistema ele tem uma lista por exemplo com 100 processos, e ele vai pesquisando um a um. O problema é que por exemplo o 10° processo ele não seja encontrado a pagina ela avisa que o processo não foi encontrado e aparece uma caixa de diálogo informando isso, ai com isso o sistema para ate fechar essa caixa, apos fechar ela o sistema passa para o próximo, tem alguma forma de fazer com que essa caixa não apareça? ou ela não impeça do sistema?
Obrigado.
O aviso que esse site mostra é um alert() do javascript, então acho que a forma mais fácil de se fazer isso é rodando um pequeno script para substituir a função alert por uma em vazio, isso pode ser feito no evento Navigated do WebBrowser, segue exemplo
Private Sub WebBrowser1_Navigated(sender As Object, e As WebBrowserNavigatedEventArgs) Handles WebBrowser1.Navigated
WebBrowser1.Document.InvokeScript([Ô]eval[Ô], New Object() {[Ô]window.alert = function(){};[Ô]})
End Sub
Caraca....
Show de bola OCELOT, valeu ai mais uma vez...
Show de bola OCELOT, valeu ai mais uma vez...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas