CANCELAR AVISO WEBBROWSER

ALTAIR148 25/01/2013 11:27:49
#418100
Bom dia,

Pessoal, estou com um probleminha aqui, tenho um sistema que faz coleta de dados nesse SITE, e as vezes pode acontecer do numero do processo não ser encontrado.. Esse sistema ele tem uma lista por exemplo com 100 processos, e ele vai pesquisando um a um. O problema é que por exemplo o 10° processo ele não seja encontrado a pagina ela avisa que o processo não foi encontrado e aparece uma caixa de diálogo informando isso, ai com isso o sistema para ate fechar essa caixa, apos fechar ela o sistema passa para o próximo, tem alguma forma de fazer com que essa caixa não apareça? ou ela não impeça do sistema?

Obrigado.
OCELOT 25/01/2013 14:06:33
#418111
Resposta escolhida
O aviso que esse site mostra é um alert() do javascript, então acho que a forma mais fácil de se fazer isso é rodando um pequeno script para substituir a função alert por uma em vazio, isso pode ser feito no evento Navigated do WebBrowser, segue exemplo
Private Sub WebBrowser1_Navigated(sender As Object, e As WebBrowserNavigatedEventArgs) Handles WebBrowser1.Navigated
WebBrowser1.Document.InvokeScript([Ô]eval[Ô], New Object() {[Ô]window.alert = function(){};[Ô]})
End Sub
ALTAIR148 25/01/2013 14:13:56
#418114
Caraca....

Show de bola OCELOT, valeu ai mais uma vez...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas