CAPACIDADE DO ACCESS!
Alguem poderia me dizer qual é a capacidade do Access para armazenar dados?? Eu fiz um programa para um laboratório de exames utilizando como banco de dados o access. O dono do lab. armazena uma grande quantidade de dados diariamente e ja tem 1 ano que eu fiz esse programa e até hj não deu nenhum erro ou problema, sera que o bando de dados vai durar muito tempo?
Um grande abraço a todos!
Um grande abraço a todos!
Bom, falando em Access, o problema não é capacidade e sim performance. Se não me engano a capacidade é o tamanho da sua HD, porém dependendo da estrutura, com 100 mil registros, uma consulta pode demorar minutos! Sugiro que use um SGBD de verdade, como SQL, MySQL, Firebird... Enfim, qualquer servidor de dados, e não Access!
Bem,
Pelo que si a capacidade do access é de 3 GB.
Pelo que si a capacidade do access é de 3 GB.
Tamanho do arquivo do banco de dados do Microsoft Access (.mdb): 2 gigabytes menos o espaço necessário para objetos do sistema.
Número de objetos em um banco de dados: 32.768
Módulos (incluindo formulários e relatórios com a propriedade ComMódulo definida como True): 1.000
Número de caracteres em um nome de objeto: 64
Número de caracteres em uma senha: 14
Número de caracteres em um nome de usuário ou nome de grupo: 20
Número de usuários simultà ¢neos: 255
Eu uso uma tabela com mais de um milhão de registros e não demora tanto...
Número de objetos em um banco de dados: 32.768
Módulos (incluindo formulários e relatórios com a propriedade ComMódulo definida como True): 1.000
Número de caracteres em um nome de objeto: 64
Número de caracteres em uma senha: 14
Número de caracteres em um nome de usuário ou nome de grupo: 20
Número de usuários simultà ¢neos: 255
Eu uso uma tabela com mais de um milhão de registros e não demora tanto...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas