CAPTURAR ACAO DO BROWSER

FABAO 24/12/2009 22:38:32
#330460
Boa noite amigos...

Primeiramente quero desejar feliz natal e prospero ano novo a todos do forum, com muita paz alegria e prosperidade...


Em segundo lugar, expresso aqui minha indignação, pois sempre fui um usuário aciduo do forum, me registrei em 2003 e tinha orgulho de ser um usuário bem velho, eu sei que é uma vaidade, mas eu gostava de ver minha data de cadastro e minha pontuação, depois da ultima modificação do forum perdi meu login, entrei em contato várias vezes com o mestre, mas naum obtive resposta, eu sei que naum é nada facil manter no ar o site e tal, mas fiquei chateado e me senti excluído... desculpempelo desabafo, mas é que naum entendi até agora o porque aconteceu, pois naum obtive nenhuma resposta...


bo agora vou à minha duvida:


eu tenho um gerenciador de favoritos que criei para uso próprio ja à muito tempo, agora, por estar com algum tempo de sobra resolvi fazer uma atualização, gostaria de saber se é possivel o meu aplicativo ficar monitorando o browser padrão do sistema capturar quando for acionado o adicionar ao favoritos

tipo quando eu estiver navegando na net e quiser adicionar um site aos meus favoritos ao invez de abrir a caixa de adicionar do browser, abra o meu aplicativo que está na systray...


obrigado a todos...
TECLA 25/12/2009 10:50:35
#330465
Citação:

Em segundo lugar, expresso aqui minha indignação, pois sempre fui um usuário aciduo do forum, me registrei em 2003 e tinha orgulho de ser um usuário bem velho, eu sei que é uma vaidade, mas eu gostava de ver minha data de cadastro e minha pontuação, depois da ultima modificação do forum perdi meu login, entrei em contato várias vezes com o mestre, mas naum obtive resposta, eu sei que naum é nada facil manter no ar o site e tal, mas fiquei chateado e me senti excluído... desculpempelo desabafo, mas é que naum entendi até agora o porque aconteceu, pois naum obtive nenhuma resposta...



Uma explicação bem resumida...

O site sofreu alguns [Ô]ataques[Ô] há alguns meses, o que provocou uma perda/alteração de informações por conta das modificações que foram feitas na base de dados pelo invasor. Por conta disso, o WEBMASTER teve que trabalhar bastante para recuperar o MÁXIMO de INFORMAÇÕES POSSÍVEIS (leia-se TÓPICOS, USUÁRIOS, PONTUAÇÃO, ARQUIVOS etc).

Resultado:
Não foi possível RESTAURAR 100% destas INFORMAÇÕES, e é por isso que você (e mais alguns USUÁRIOS) perderam dados de CADASTRO e/ou PONTUAÇÃO.
FABAO 25/12/2009 12:52:45
#330471
Obrigado amigo tecla, me sinto melhor com sua explicação, uma vez que pramim era importante saber o que houve, tinha ficado um bom tempo sem entrar por conta disso, e tbm estava decidido a naum voltar ao site, porém seria uma injustiça, pois esse site me ajudou muito e a muitos tbm tentei ajudar, ja enviei arquivos ao site, ja tive na equipe de moderadores, ja indiquei o site em inumeros lugares enfim estou aqui com um cadastro novo e recomessando, mas o reconhecimento pelo trabalho do mestre e dos demais continua o mesmo.

um abraço e obrigado...


voltanto à minha duvida do VB:

encontrei um exemplo de uso de API que chama a tela de add aos favoritos do IE, porém o que eu quero é exatamente o contrário, naum quero que meu aplicativo chame o IE e sim que o IE chame o meu aplicativo...hehe acho que expliquei melhor agora... será?
FABAO 26/12/2009 10:03:34
#330486


nada pessoal?


eu ainda naum consegui nem sequer um inicio pra isso...

tive vendo os gerenciadores de download pois eles fazem isso, mas tbm naum sei como fazem....

ainda fico no aguardo ok... qualquer ideia ou sugestão será muito bem vinda
FABAO 26/12/2009 23:23:14
#330512
Citação:

NILSON2 escreveu:
Meu caso é igual Fabão,
Usuario desde 2004, quando houve a ultima mudança meu login era Nil , e com o sistema novo não conseguia me logar pois não aceita mais usuario com 3 caracteres.
Pedi para restaurar minha conta manualmente, alterando o meu usuario direto no banco, mas não fui atendido.
é claro que fiquei sem resentimentos, tanto é que é a primeira vez que conto isso aqui, mas agora
dificilmente participo aqui no forum, desanimei.
Sou agora Nil2, e o Antigo era Nil, avatar = Simbolo do SPFC, o maior campeão deste brasil.

Abraços





pois é meu amigo, uma grande pena, eu tbm desanimei, mas tamos ai neh...

agora melhor parar de falar sobre isso senaum logo, oas moderas vaum puxar a nossa orelha...rsrsrs

quanto ao SPFC sem comentários... o melhor
FABAO 30/12/2009 15:39:41
#330771
ixi... ninguém?


nem pra dizer se é possivel ou naum?


FABAO 29/01/2010 00:37:20
#333100
resgatando o tópico pra ver se alguem ajuda....


ainda continuo com essa duvida...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas