CAROMETRO
Trabalho em uma escola...tenho uma tabela de alunos e nessa tabela tenho um campo com o caminho das fotos dos alunos. exemplo: c:\fotos\jose.jpg. Gostaria de criar um relatorio pra imprimir o carometro...em uma página mostrar todas as fotos em quadros, tipo um album de fotos. Alguem poderia me ajudar com alguma dica ou algum exemplo nesse sentido?
A Sintaxe padrão para exibir foto:
Ve minha resposta neste tópico
Set Image1.Picture = LoadPicture(CaminhoArq), Onde Image1 é o objeto que vai exibir a foto (ImageBox, PictureBox, etc)
Quanto à isso eu sei...o que eu queria era ordenar essas fotos uma ao lado da outra de forma que cada linha tivesse 4 ou 6 fotos e fosse completando até ficar toda a página com as fotos entendeu?
Citação:ROBIU escreveu:
A Sintaxe padrão para exibir foto:Set Image1.Picture = LoadPicture(CaminhoArq), Onde Image1 é o objeto que vai exibir a foto (ImageBox, PictureBox, etc)
Posta uma imagem que seja mais ou menos o que precisa.
Além disso, apresente também uma parte dos registros do banco (juntamente com os campos envolvidos).
Além disso, apresente também uma parte dos registros do banco (juntamente com os campos envolvidos).
Já consegui resolver...estou usando o datareports da datadynamics que tem uma opção no relatório Collumcount, onde pode dizer quantas colunas terão o relatório pra cada registro...e deu certinho ai vai a imagem...obrigado a todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas