CARREGANDO P?GINA VIA JQUERY
Olá a todos!
Alguém sabe como faço para carregar uma View acionando uma action no endereço /Regiao/Index via jQuery? Tentei utilizar a linha $(window).load([Ô]/Regiao/Index[Ô]); mas não está carregando.
Script
Controller
View
Alguém sabe como faço para carregar uma View acionando uma action no endereço /Regiao/Index via jQuery? Tentei utilizar a linha $(window).load([Ô]/Regiao/Index[Ô]); mas não está carregando.
Script
$([Ô]#btnDelete[Ô]).click(function () {
$.post([Ô]/Regiao/Deletar/[Ô], codigo)
.done(function () {
$(window).load([Ô]/Regiao/Index[Ô]);
});
$([Ô]#modal[Ô]).dialog([Ô]close[Ô]);
});
Controller
public ActionResult Index()
{
IEnumerable<Regiao> lstRegiao = apRegiao.LocalizarAll().ToList();
return View(lstRegiao);
}
View
@model IEnumerable<MvcModeloEmpresa.Dominio.Regiao>
@{
ViewBag.Title = [Ô]Lista de Regiões[Ô];
}
<h2>Regiões</h2>
<p>
@Html.ActionLink([Ô]Cadastrar Nova[Ô], [Ô]Adicionar[Ô])
</p>
<table>
<tr>
<th>
@Html.DisplayNameFor(model => model.RegiaoID)
</th>
<th>
@Html.DisplayNameFor(model => model.RegiaoDescricao)
</th>
<th></th>
</tr>
@foreach (var item in Model)
{
<tr>
<td>
@Html.DisplayFor(modeTeste => item.RegiaoID)
</td>
<td>
@Html.DisplayFor(modelItem => item.RegiaoDescricao)
</td>
<td>
@Html.ActionLink([Ô]Editar[Ô], [Ô]Editar[Ô], new { id = item.RegiaoID }) |
@Html.ActionLink([Ô]Detalhes[Ô], [Ô]Detalhes[Ô], new { id = item.RegiaoID }) |
@Html.ActionLink([Ô]Deletar[Ô], String.Empty, null, new { @class = [Ô]excluir[Ô], datacodigo = item.RegiaoID, href = [Ô]#[Ô] })
</td>
</tr>
}
</table>
<div id=[Ô]modal[Ô]>
</div>
Está usando JQueryUI?
Oi Kerplunk, eu fiz a referência à biblioteca, mas neste código não estou usando.
Ok, vamos entender o que você quer fazer. Você vai acionar algo que faz a exclusão e o que você quer é simplesmente recarregar a página, isso?
Sim, a parte de exclusão já resolvemos em posts anteriores. O que não está funcionando é esse código que chama a action Index.
Ele precisa só chamar esse endereço como se eu tivesse digitando ele no navegador.
Ele precisa só chamar esse endereço como se eu tivesse digitando ele no navegador.
Bom então não é assim que você deve fazer. Basicamente você tem duas alternativas, uma que grava o endereço anterior no histórico e o botão [Ô]Voltar[Ô] do browser fica disponÃvel e uma que não faz isso:
//Simples direcionamento HTTP, botão voltar não fica disponÃvel
window.location.replace([Ô]/Regiao/Index[Ô]);
//O abaixo, é como se clicasse em um link, a página atual vai pro histórico e o botão Voltar fica disponÃvel
window.location.href = [Ô]/Regiao/Index[Ô];
Eu queria que ele carregasse sem usar o botão ou link para voltar, então esse código eu posso colocar no lugar onde eu estava tentando com o meu código?
Exatamente.
E então? Deu certo?
Desculpe pela demora, eu testei hoje e ficou perfeito. Muito obrigada!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas