CARREGAR ARQUIVO DO SQL PARA O VB.NET
Bom dia pessoal,
Tenho o seguinte problema:
Tenho um banco onde guardo arquivos (.jpg, .rar, .doc, etc....), qualquer tipo de arquivo. Até ai tudo bem, estou utilizando o BULK Insert para gravar os arquivos neste banco. O problema agora e carregar estes arquivos novamente e disponibilizar para o usuário.
Andei pesquisando na net e vi algo como GetSqlBytes mas os exemplos estão apenas direcionados para os arquivos de imagem (.jpg, bmp, etc...), não sei se este recurso adiantaria para os outros tipos de arquivo.
Alguém poderia me ajudar? Estou utilizando o SQL 2005 e Visual Studio 2010.
Obrigado.
Tenho o seguinte problema:
Tenho um banco onde guardo arquivos (.jpg, .rar, .doc, etc....), qualquer tipo de arquivo. Até ai tudo bem, estou utilizando o BULK Insert para gravar os arquivos neste banco. O problema agora e carregar estes arquivos novamente e disponibilizar para o usuário.
Andei pesquisando na net e vi algo como GetSqlBytes mas os exemplos estão apenas direcionados para os arquivos de imagem (.jpg, bmp, etc...), não sei se este recurso adiantaria para os outros tipos de arquivo.
Alguém poderia me ajudar? Estou utilizando o SQL 2005 e Visual Studio 2010.
Obrigado.
ja tenteou o GetSqlBytes.read ?
Boa tarde pessoal,
Depois de muito tentar e com a ajudo de um camarada, conseguimos fazer funcionar esta rotina. Segue a resolução do problema :
Está rotina server para recuperar qualquer tipo de arquivo gravado no SQL SERVER.
Valew
Depois de muito tentar e com a ajudo de um camarada, conseguimos fazer funcionar esta rotina. Segue a resolução do problema :
Private Sub sSalvaArquivo()
Dim ds As New DataSet
Dim strQuery As String
Dim strNome As String
objConexaoImagens.AbreConexao()
objclsAnexo.pID_Imagem = 10
strQuery = objclsAnexo.fPesquisa([Ô]BAIXARANEXO[Ô])
ds = New DataSet([Ô]Anexos[Ô])
ds = objConexaoImagens.AbreDataSet(strQuery, [Ô]Anexos[Ô])
Dim MyData() As Byte = New Byte(0) {}
Dim myRow As DataRow = ds.Tables([Ô]Anexos[Ô]).Rows(0)
strNome = myRow([Ô]Descricao[Ô]).ToString
MyData = CType(myRow([Ô]Arquivo[Ô]), Byte())
Using stream = New FileStream([Ô]C:\Teste\[Ô] & strNome, FileMode.Create, FileAccess.Write)
stream.Write(MyData, 0, Convert.ToInt32(MyData.Length))
End Using
objConexaoImagens.FechaConexao()
End Sub
Está rotina server para recuperar qualquer tipo de arquivo gravado no SQL SERVER.
Valew
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas