CATASTROPHIC FAILURE...
Viva!
Comecei agora a explorar o MySQL
estou a usar esta string:
strConnect = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=" & mySqlIP & ";uid=" & usr_id & ";pwd=" & pass & ";database=teste_vlans;option=16384"
Quando executo a conecção dá sempre este erro: "Catastrophic failure"
Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
Comecei agora a explorar o MySQL
estou a usar esta string:
strConnect = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=" & mySqlIP & ";uid=" & usr_id & ";pwd=" & pass & ";database=teste_vlans;option=16384"
Quando executo a conecção dá sempre este erro: "Catastrophic failure"
Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
Resolvi o problema
Fiz o downgrade do conector MyODBC da versão 3.51.10-2 para 3.51.10
O server é 4.1.9
Abraços
Fiz o downgrade do conector MyODBC da versão 3.51.10-2 para 3.51.10
O server é 4.1.9
Abraços
Parceiro, estou com o mesmo problema...
Poderia postar aqui o link pra baixar esta versão ?
Abraços !
Poderia postar aqui o link pra baixar esta versão ?
Abraços !
Se você fez a atualização, vc entra no ODBC dentro do Painel de Controle e vê o nome da DSN que está lá! Deve estar
MYSQL ODBC 3.51.10, ou algo parecido. Se estiver assim vc deve fazer o connect usando o mesmo nome que está lá
strConnect = "driver={MySQL ODBC 3.51.10 Driver};server=" & mySqlIP & ";uid=" & usr_id & ";pwd=" & pass & ";database=teste_vlans;option=16384"
Entendeu???? Tem que colocar o mesmo nome que o drive que vc acabou de atualizar...
MYSQL ODBC 3.51.10, ou algo parecido. Se estiver assim vc deve fazer o connect usando o mesmo nome que está lá
strConnect = "driver={MySQL ODBC 3.51.10 Driver};server=" & mySqlIP & ";uid=" & usr_id & ";pwd=" & pass & ";database=teste_vlans;option=16384"
Entendeu???? Tem que colocar o mesmo nome que o drive que vc acabou de atualizar...
http://telemedicina.unifesp.br/pub/Windows/Database/MySQL%20Connector%20ODBC%203.51.10%20Win32%20GNU%20GPL/
Esta é a versão 3.51.10
Abraços
Esta é a versão 3.51.10
Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas