CATRACA

MARCELOFAZAN 23/06/2010 14:39:48
#345594
Pessoal, alguem rescente já implanto alguma catraca com biometria

a catraca facilmente se resolve comunicacao com uma importacao de um txt, até ai sem problema

vamos dizer que tenho ja tem o leitor , e comprar um catraca sem leitor, poderia aproveitar já o aparelho , ?

teria que comprar a catraca biometrica

alguem ja fez alguma implantacao do genero

Marca Fabricantes Vantagem Desvatagem limite de usuarios
Dll fornecida , Exemplos de Linguaguens

ou mesmo seria somente executar comando dentro do VB

if liberado = S then
libera catraca ( teria os comandos internos )

todas relativamente , usam o TXT ,
olhei um layout de um fabricante e la parecia nao constando importacao de questao de liberado ou pendentes


Abs
Marcelo Fazan
RACR 01/07/2010 17:03:01
#346323
Fala Marcelo

Eu trabalhei em uma empresa que faz catracas, eles disponibilizam um SDK para voce poder fazer a integração e tambem possuem um suporte para auxilia-lo.
No caso da catraca, adquirir uma que ja possua leitor biometrico seria o ideal, mas existe a possibilidade de comprar um leitor a parte, mas não é indicado.
Nao sei se posso escrever o nome da empresa aki, entao por enquanto não vou cita-la, qualquer problema escreva seu email aí.
Abraço
MARCELOFAZAN 01/07/2010 17:20:55
#346326
RACR é mto dificil essa escolha de catraca estou pegando uns orcamentos

pq os leitores segundo as informacoes q arrumei sao uma plena dor de cabeça, nao tem as qualidades respectivas como Nitgen etc.

o lance seria por dentro do VB conforme a pessoa poem o dedo no leitor externo entrar na condicao e daria o comando da catraca
rola ou trava conforme o IF das informacoes do Banco de Dados

percebi que tem umas certas diferenças principais como preço garantia licenças numero limite de usuarios
as quais me falaram pra se importar mais do que com a comunicacao

andei me interando do assunto , é uma negociacao demorada mesmo com os fabricantes, oduro é comprar uma catraca e depois nao conseguir a comunicacao penso q papelao =]
meu email é marcelo-full_all@hot
mais obrigado a dica ,

Abs
FUTURA 01/07/2010 18:58:42
#346340
Resposta escolhida
ao invés de catraca, pq vcnão coloca portas giratórias tipo as de banco, só q não são de vidro, são tipo umas grades, vazadas, pois na catraca a pessoa passa por cima , por baixo, etc....esta porta não tem como....o sistema de comunicação o fabricante passa, pesquise no google, vi um vez um fabricante de são paulo, até cheguei a trocar informações com ele e o mesmo disponibiliza o esquema de comunicação....no meu caso na época o projeto não foi adiante, porque a empresa q estava contratando, desistiu de colocar...mas é uma boa..
MARCELOFAZAN 01/07/2010 21:43:14
#346359
olá Futura preciso ver a diferença de preço vi pelos sites o esquema da porta até achei interessante essas sem vidro
mais precisava ver tambem em questao da obra civil , se encare-se mais , as vezes , tambem nao tem como passar nem 1 equipamento ou uma cadeira pela porta iria ter que ter outra porta de entrada

to com um orcamento aqui de mais de 4.000 mil conto de catraca que parece ser pra pagar 1 parcela pra 30 dias
mais vo ver ..... vo da uma consultada e ver o que posso fazer !!!!

Obrigado
Abs
Marcelo Fazan
FUTURA 01/07/2010 22:22:23
#346363
neste caso, vc precisa ter outro acesso que fica trancado e só abra para entrada de materiais...veja o link abaixo, é um modelo q dispara a liberação através da rede, passando pelo switch, podendo ser por uma estação na portaria. ou de dentro da empresa, neste caso através de cameras para verificar o visitante.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas