CATRACA BRUSON - AJUDEM

SAMUELNASSER 05/11/2012 16:45:33
#413537
Você pode me ajudar ?

Tenho uma catraca da [Ô]Bruson[Ô] e tenho que fazer um software pra fazer ela liberar a passagem e travar.

A Catraca tem uma CPU-Lite.

a Empresa me mandou alguns arquivos em Delphi, porém eu programo em Visual Basic.

a foto da catraca: http://www.bruson.com.br/site/produtos/catracas/acessosespeciais/grande_01.jpg
SAMUELNASSER 05/11/2012 17:05:10
#413540
Se alguem souber em Delphi também não tem problema !

Obrigado.
AJSO 05/11/2012 17:27:56
#413542
Resposta escolhida
Caro SAMUELNASSER

Trabalho com dispositivos de Coletas e transmissão de dados.

Esta liberação será por meio de coleta ou acionamento manual..

Este modelo de catraca pode ser acionada por LEITURA e interpretação do BARCODE, RFID e pulso (open close).

Desenvolvemos Leitura de Impressão digital para Acionar CATRACAS, Portas Automáticas, Gavetas, por meio de autenticação e gravação em Banco de dados.

Pode ser escrito em C++, C#, VB.Net até SQL server.............. ou qualquer outra linguagem do Pacote Visual Studio 2010/2012.............


Boa Sorte.
AJSO 05/11/2012 20:21:16
#413548
Caro SAMUELNASSER

Esse fabricante se baseia no manual de operação para este modelo no manual de operações uma comando de INPUT e OUTPUT.

Nós criamos uma biblioteca para utiilzar como as impressoras fiscais mas pode ser feito pelo MSCOMM no Vb.Net ou C#..........

Para este modelo tem um manual que o fabricante disponibiliza para acessar as informações de entrada e saida da CATRACA...........

Em um Botão adicione estes exemplos de acesso MSCOMM

MSComm1.CommPort = 1
MSComm1.Settings = [Ô]19200,n,8,1[Ô]
[ô]Habilita a porta
MSComm1.PortOpen = True
[ô]Configura Port como saida
MSComm1.Output = [Ô]CPA00000000[Ô] + Chr(13) [ô] Estes são comando para outro tipo de dispositivo para a catraca precisa saber qual esta indicado no manual......


Boa Sorte



SAMUELNASSER 05/11/2012 20:24:12
#413549
Obrigado Alessandro,

A empresa não disponibilizou os arquivos.

Por isso está sendo um problema maior.

Samuel
AJSO 06/11/2012 00:03:51
#413566
Caro SAMUELNASSER

Muito diferente pois comercializam um produto sem manual de orienteção

Acredito que não podem fazer isso tenho dois cliente que utilizam outros produtos desse mesmo fabricante e vieram com manual impresso e um arquivo pdf com orientações sobre o produto.

Principalmente se não tiver uma dll de interface precisa saber os camandos de orientação para enviar e receber informações pela RS-232 ou porta paralema, serial.......

Isso é obrigação inclusive por ter registro de fabricação Normas técnicas.....

Boa sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas