CD ROM QUE ACOMPANHA LIVRO A BIBLIA DO VB 6.0
Colegas
Tenho o Livro - Dominando o Visual Basic 6 - a Biblia - Petroutsos, Evangelos
Comprei recentemente em um Sebo e gostaria de saber se alguém tem o CD que acompanha esse livro para me enviar.
Um Abraço
Tenho o Livro - Dominando o Visual Basic 6 - a Biblia - Petroutsos, Evangelos
Comprei recentemente em um Sebo e gostaria de saber se alguém tem o CD que acompanha esse livro para me enviar.
Um Abraço
Cara se você esta começando agora vai direto para uma Linguagem .NET
cara, eu tenho esse CD, mas tem tanto tempo que não o vejo que não sei se ainda presta, eu vou ver a situação
se der pra zipar eu mando pra algum disco virtual
se não der eu faço uma cópia e te mando em sedex a cobrar ou PAC se vc me enviar o dim dim do volume
flwww
se der pra zipar eu mando pra algum disco virtual
se não der eu faço uma cópia e te mando em sedex a cobrar ou PAC se vc me enviar o dim dim do volume
flwww
Citação:LEANDRO escreveu:
Cara se você esta começando agora vai direto para uma Linguagem .NET
Mais um voto para .NET.
Cleverton se você tiver me manda sim, pode ser via correio.
Me manda um email e combinamos os detalhes (sandro@cassiopeiatecnologia.com.br)
Me manda um email e combinamos os detalhes (sandro@cassiopeiatecnologia.com.br)
Olá,
também estou na mesma situação. Consegui uma versão usada do Dominando Visual Basic 6 (só que o americano [Ô]Mastering Visual Basic 6[Ô]), do Evangelos Petroutsos, mais com o objetivo de compor minha coleção do que por necessidade, mas o livro (que custou menos de 1 dólar) veio sem o CD. Se alguém tiver o CD - mesmo que seja da versão brasileira do livro - e puder fazer a gentileza de me transmitir, será de grande ajuda.
luiz@mvps.org
também estou na mesma situação. Consegui uma versão usada do Dominando Visual Basic 6 (só que o americano [Ô]Mastering Visual Basic 6[Ô]), do Evangelos Petroutsos, mais com o objetivo de compor minha coleção do que por necessidade, mas o livro (que custou menos de 1 dólar) veio sem o CD. Se alguém tiver o CD - mesmo que seja da versão brasileira do livro - e puder fazer a gentileza de me transmitir, será de grande ajuda.
luiz@mvps.org
Olá,
finalmente consegui o CD.
finalmente consegui o CD.
gente nao tenho os livros mas gostaria
de ter os cds
se puderem me enviar
obrigado
de ter os cds
se puderem me enviar
obrigado
Gerarda,
por enquanto tem aqui:
http://cid-88d72ca4e319f5b0.office.live.com/browse.aspx/.Public
Está dividido em 7 partes. Tem que juntar no winrar (extraindo todos de uma vez) e queimar o CD no Nero.
por enquanto tem aqui:
http://cid-88d72ca4e319f5b0.office.live.com/browse.aspx/.Public
Está dividido em 7 partes. Tem que juntar no winrar (extraindo todos de uma vez) e queimar o CD no Nero.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas