CHAMAR .BAT PELO SISTEMA TEM COMO?
Boa tarde galera, tenho um cliente aqui que trabalha com Windows server...mas ele usa apenas uma unica impressora nao fiscal, na porta lpt1 de um dos terminais.
Mas esta ficando horrivel todo dia ter q abrir o servidor como administrador para o bendito mapeamento de impressora funcionar. Pois todas maquinas(terminais) estao apenas configuradas para abrir diretamente o executavel do meu sistema.
Tem como fazer uma especie de [Ô]shell mapear.bat[Ô] ao abrir o sistema? ou o comando [Ô]shell[Ô] serve apenas para executaveis?
Obrigado desde já... abraço
Mas esta ficando horrivel todo dia ter q abrir o servidor como administrador para o bendito mapeamento de impressora funcionar. Pois todas maquinas(terminais) estao apenas configuradas para abrir diretamente o executavel do meu sistema.
Tem como fazer uma especie de [Ô]shell mapear.bat[Ô] ao abrir o sistema? ou o comando [Ô]shell[Ô] serve apenas para executaveis?
Obrigado desde já... abraço
Shell ([Ô]C:\pasta\arquivo.bat[Ô]), vbMaximizedFocus
>
Funciona normalmente para qquer aplicativo do tipo .exe .com .bat .
<
Funciona normalmente para qquer aplicativo do tipo .exe .com .bat .
<
Isso mesmo. Imagine que o Shell seria um duplo clique em um arquivo no Windows Explorer. se houver um programa associado pra aquele tipo de arquivo, ele será aberto.
Obrigado e descupem por ter esquecido de fechar o topico
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas