CHAMAR FUNCAO VB.NET EM VB 6.0 E POSSIVEL?
Boa tarde a todos, gostaria de saber se é possÃvel chamar uma função de um aplicativo vb 2008 express edition (.net) em vb 6.0 passando e retornando parametros, para deixar mais claro preciso acessar o webservice da farmácia popular , já o realizei em .net porém preciso integrar com uma solução em vb 6.0. é possivel por exemplo eu ter uma função .net chamada poor um aplicativo vb 6.0. Obs: Tenho acesso ao código fonte das duas aplicaçãoes isto não será problema.
em VB.NET
else
BRASILCAMPEAO = false
end if
end function
em vb 6.0
-----------------------------------------------
if BRASILCAMPEAO =true then
msgbox [Ô]BRASIL CAMPEÃO[Ô]
else
msgbox [Ô]Só não pode ter sido Argentina!!![Ô]
endif
Isto é só para demonstrar mais ou menos o que eu to querendo se alguem puder ajudar agradeço muito. A função obviamente é de brincadeira, mais só para ilustrar o que eu preciso.
Obrigado,
em VB.NET
else
BRASILCAMPEAO = false
end if
end function
em vb 6.0
-----------------------------------------------
if BRASILCAMPEAO =true then
msgbox [Ô]BRASIL CAMPEÃO[Ô]
else
msgbox [Ô]Só não pode ter sido Argentina!!![Ô]
endif
Isto é só para demonstrar mais ou menos o que eu to querendo se alguem puder ajudar agradeço muito. A função obviamente é de brincadeira, mais só para ilustrar o que eu preciso.
Obrigado,
Leia o artigo abaixo.
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=8999
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=8999
Boa Tarde TECLA,
é o seguinte eu uso o visual basic 2008 express edition e ele não tem tal opção Register for COM Interop, vc por acaso usa o Express Edition 2008 tbem?
Sabe onde fica esta opção, enquanto isto estou procurando na Net aqui.
Porque eu segui est exemplo fielmente com excessão da opção [Ô]Register for COM Interop[Ô] que não inentifiquei.
[Ô]Na tela que se abre, acesse a aba lateral Compile e cheque a opção Register for COM Interop[Ô]
Obrigado desde já TECLA,
Ta para nascer um tópico que o TECLA não está no meio :)
[txt-size=2]EDITADO[/txt-size]
Seguinte o vb 2008 express edition realmente não tem template de com class, então gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como contornar este problema????
Obrigado
é o seguinte eu uso o visual basic 2008 express edition e ele não tem tal opção Register for COM Interop, vc por acaso usa o Express Edition 2008 tbem?
Sabe onde fica esta opção, enquanto isto estou procurando na Net aqui.
Porque eu segui est exemplo fielmente com excessão da opção [Ô]Register for COM Interop[Ô] que não inentifiquei.
[Ô]Na tela que se abre, acesse a aba lateral Compile e cheque a opção Register for COM Interop[Ô]
Obrigado desde já TECLA,
Ta para nascer um tópico que o TECLA não está no meio :)
[txt-size=2]EDITADO[/txt-size]
Seguinte o vb 2008 express edition realmente não tem template de com class, então gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como contornar este problema????
Obrigado
Muito obrigado, não tinha pensado nisto , OBrigado ao TECLA tbem que está sempre na área.
Valeu.
Vbmania só fera.
Valeu.
Vbmania só fera.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas