CHAT NO VB

THSILVAR 17/06/2016 14:37:21
#463738
Boa noite , sou criando um software para conclusão de curso, mais não sei fazer o codigo fonte , queria a ajuda de vocês
ACCIOLLY 17/06/2016 14:49:18
#463739
Se for de instituição pública tenho certeza de que não está trabalhando com linguagens fechadas, e sim com linguagens abertas Ex: Java. Mas isso não é tão importante quanto o seu aprendizado. O que me incomoda é o fato de você estar terminando um curso e não saber o b-a-ba.
Antes de pedir ajuda pra começar a fazer, sugiro que tente fazer aquilo que sabe, e quando vier surgindo dúvidas, poste elas aqui que o pessoal vai te ajudar sem problema nenhum. Valeu!
MOUSER 17/06/2016 17:50:00
#463745
Antes de auxiliar e sugerir algumas coisas para trabalhar e te auxiliar no seu TCC, primeiro, sua linguagem de programação é VB ou VB.NET ou outra? (Como Java).
Se for VB.NET eu posso estar auxiliando e acompanhando o desenvolvimento, mas voce terá que ter sua própria estrutura de algorítimo e sua própria organização das classes. Você vai criar, testar e se tiver erro, eu como muitos aqui vão auxiliar.
Eu recomendo criar uma agenda com algumas modificações a seu critério. é simples, fácil de fazer e rápido para programar.
Quando vi o titulo, imaginei que estivesse querendo criar algum chat, mas digo por experiencia propria e o pessoal do VBMANIA sabe dessa minha experiencia, é algo muito complexo e exige algumas classes e DLL[ô]s e também exigem uma certa familiaridade com as linguagens Web.
KERPLUNK 17/06/2016 18:16:56
#463747
Tanto aqui quanto no MSDN, tenho visto mais e mais desse tipo de tópico. Gente fazendo um curso e simplesmente postando os exercícios aqui. Me desculpe a franqueza, mas se está fazendo um curso e não tem nem noção do que deve fazer, seria melhor escolher outra profissão. E parabéns aos colegas por também entenderem isso e não dar a resposta de mão beijada.
FFCOUTO 17/06/2016 19:34:39
#463750
THSILVAR,
Qual é a instituição onde você cursa em JF? E qual o curso?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas