CHECKBOXES NUMA LISTVIEW VIA CODIGO.

MALUZINHA 03/08/2010 21:56:15
#349335
Boa Noite a todos(as). Preciso de ajuda ....vou expor meu problema em detalhes. Eu tenho 3 combobox. Ja carreguei a combo1. A combo2 eu carrego em função da combo1. e a combo3 eu carrego em funçao da combo2. Até aqui tudo certo. Agora começam os problemas: Os dados carregados na combo2 e na combo3 deverão aparecer na listview com checkbox para eu poder selecionar. E irei mais longe nesta consulta. Na primeira linha do listview deverá aparecer uma checkbox, e os dados apresentados pela combo2 e combo3 e eu tenho ainda 2 radiobutons onde após carregar a primeira linha no listview eu selecionarei uma radiobutton (E ou OU) como comparativo e então irei preencher a segunda linha do listview e assim por diante tanta quantas vezes eu queira fazer tal comparativo.
creio que seja algo mais ou menos assim:
If combo1.Text = [Ô]Lote[Ô] And combo2.Text = [Ô]Patrimônio[Ô] And combo3.Text = [Ô]Particular[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Público Estadual[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Público Federal[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Público Municipal[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Religioso[Ô] Then

preenche o listview com combo2 e combo3 + checkbox (NA LINHA 1 DO LISTVIEW)

If combo1.Text = [Ô]Lote[Ô] And combo2.Text = [Ô]Ocupação do Lote[Ô] And combo3.Text = [Ô]Construção Paralizada[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Construção em Andamento[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Construido[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Não Construido[Ô] Or combo3.Text = [Ô]Ruínas[Ô] Then

usarei o radiobutton comparativo (E ou OU) para preencher o listview com combo2 e combo3 + checkbox (NA LINHA 2 DO LISTVIEW)
XXXANGELSXXX 03/08/2010 23:28:51
#349339
Nossa senhrora da conceiçao.. aqui, veja so.. entendi mais ou menos o que estas querendo, favor. posta um print da tela ai para ver melhor o que esta querendo por favor.. ok???!!!
MALUZINHA 04/08/2010 09:46:33
#349389
Postei uma sequencia de telas que peguei na NET. O meu sistema é neste seguimento com estas telas.
MALUZINHA 11/08/2010 20:52:56
#350030
Meu povo....ja resolvi todo este embrolho...rsrsrsrs....foi + facil do que imaginei....bjos a todos...
TECLA 11/08/2010 21:16:10
#350031
Não esqueça de ENCERRAR o tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas