CLEAR CELULAS EXCEL
Boa tarde
gostaria de saber como posso dar um Clear em um intervalo de celulas de minha planilha, por exemplo:
Tenho que liempar todas as celulas dentro de um quadro entre
a coluna A da linha 43 e a coluna d linha 43
Alguém saberia me dizer como eu poderia fazer isso?
obrigado!
gostaria de saber como posso dar um Clear em um intervalo de celulas de minha planilha, por exemplo:
Tenho que liempar todas as celulas dentro de um quadro entre
a coluna A da linha 43 e a coluna d linha 43
Alguém saberia me dizer como eu poderia fazer isso?
obrigado!
Range("A43:D43").Select
Selection.ClearContents
AàVC pode trabalhar com variáveis, e passar ao invés da COLUNA/LINHA fixamente, passar o valor pra variável no seu programa, e depois colocar a variável aó no seu RANGE.
Tenta assim
Range("A43:D43").Select
Selection.ClearContents
boa sorte
E eu continuo achando que se ele gravasse um macro, ele mesmo poderia fazer tudo isto que postou em todos os tópicos sozinho! rsrs
Huahuahuahauhauhua..hauhauhaaauhuh
MARCELO, eu concordo contigo, tanto que eu fiz uma macro pra copiar essa rotina pra ele e copiar aquÃÂÂ...
Mas sabe como é.... Têm pessoas com uma PREGUIÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAA............ (AAAAAHHHHHHHH... Deu até sono agora...) rsrsrsrs
Mas sabe como é.... Têm pessoas com uma PREGUIÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAA............ (AAAAAHHHHHHHH... Deu até sono agora...) rsrsrsrs
Hahahahaha
Eu to fazendo o que o marcel
Eu to fazendo o que você falou é que as vezes eu esqueço e quando vejo o Post já foi hahahaha
Mas antes de vocês responderem eu já tinha feito o barato..
E agora eu fecho o post com os meritos de quem ?
HiHiHi
Eu to fazendo o que o marcel
Eu to fazendo o que você falou é que as vezes eu esqueço e quando vejo o Post já foi hahahaha
Mas antes de vocês responderem eu já tinha feito o barato..
E agora eu fecho o post com os meritos de quem ?
HiHiHi
Fica a seu critério meu quero...n estamos aki por pontos ou méritos e sim para aprender e ajudar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas